terça-feira, 2 de outubro de 2012

Avatar

Perfil Magnético #18 - Chiazilla

O Perfil Magnético tem como objetivo mostrar aos usuário do Neopets que existem personagens em Neopia que ganharam notoriedade devido à sua participação em tramas ou eventos do site. Por esse motivo esta categoria do Magnetismo Times pesquisará mais a fundo sobre estes Neopets, como, a sua espécie, local, seus envolvimentos e muito mais.

Ficha Técnica


Nome: Chiazilla
Espécie e Cor: Especie pré-histórica verde dos Chias atuais (?)
Idade: Desconhecida
O que Fazia em Neopia: Protetor da Ilha do Mistério
Participações Importantes: Trama "Caçada pela Arena de Batalha", TCG, Arena de Batalha.


História

Como reza a lenda, Chiazilla era o protetor da Ilha do Mistério em tempos imemoráveis. Ainda de acordo com as histórias, esse grande Chia era venerado pelos nativos, não para tanto, ofertavem oferendas para a besta e em troca, o Rei pedia a proteção da Ilha.
Certa vez, o príncipe se perdeu no mar. Aflito, o rei pediu ao Chiazilla que fosse em busca do jovem e que o trouxesse a salvo. Infelizmente, ele não voltou. Essa foi a última vez que o grande monstro verde foi visto pelos habitantes da ilha.
Nem pouco tempo depois, o Chiazilla ressurgiu em Maraqua a pedido de seu Rei para lutar contra o Mechachiazilla. Felizmente, ele o derrotou, evitando que a cidade fosse destruída.
Após esse evento, Chiazilla raramente é visto.


Envolvimentos

Na trama "Caçada pela Arena de Batalha" [...] "no dia 12 de Outubro de 2000, enquanto a Nereid avisava, Dr. Sloth enviava MechaChiaZilla para destruir uma Cidade perto da Costa. Rei Koi agiu rápido e enviou o protetor de Maraqua, Chiazilla para enfrentar a máquina de Dr. Sloth. Essa talvez seja a primeira Batalha de Neopets, mesmo que seja de dois Monstros. No dia 13 de Outubro de 2000, a batalha termina com Chiazilla vencedor, com a cidade não mais em perigo, os três Neopets conseguem resgatar Dr. Chesterpot e acabar com os planos do Dr. Sloth.[...]" Veja o resto da Trama aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário