terça-feira, 9 de outubro de 2012

Perfil Magnético #19 - Brynn


O Perfil Magnético tem como objetivo mostrar aos usuário do Neopets que existem personagens em Neopia que ganharam notoriedade devido à sua participação em tramas ou eventos do site. Por esse motivo esta categoria do Magnetismo Times pesquisará mais a fundo sobre estes Neopets, como, a sua espécie, local, seus envolvimentos e muito mais.

Ficha Técnica

Brynn
Nome: Brynn
Espécie e Cor: Kougra Laranja
Idade: Desconhecida
O que Fazia em Neopia: Atual Capitã da Guarda da Rainha Fyora, ex-membro da guarda de Brightvale
Participações Importantes: Trama "A ruína das fadas"


História

Brynn desde criança, sonhava em um dia pode entrar para a guarda de Brightvale, ela lutou muito e conseguiu, chegando a ser uma das cavaleiras mais jovens em serviço a guarda do Rei Hagan. Brynn teve o azar de logo no seu primeiro dia de trabalho. Era se depara com Hanso um ladrão habilidoso e astuto, tentou roubar seu bolso. Claro que não deu certo, e Brynn o prendeu na hora. O mesmo escapou do calabouço na mesma noite trazendo alguns problemas a Brynn. Brynn reencontra o Ixi ladrão durante o incidente do festival das Fadas de A12.

Brynn com o tempo passou a confiar em Hanso. e os dois vieram a se tornar amigos, mesmo que Altador e Jazam estivessem com um é na frente e outro atrás com ele. Todos trabalharam contra os espíritos e assombrações que tomavam conta de Neopia nessa grande catástrofe  enquanto Xandra terminava seu feitiço. Mas se descobre que Xandra não é quem todos pensam que é.

Mesmo com a traição de Xanda, Brynn e Hanso juntaram suas forças para derrotar a vilã, Hanso tomou uma medida desesperada conseguiu parar Xandra mas acabou virando pedra. Brynn não chegou a tmepo par ajudar. Mas as fadas voltaram ao normal e por sorte Fyora memso muito fraca e abalada conseguiu reverter o feitiço. desde então. Brynnn foi nomeada Capitã da Guarda da Rainha Fyora e Hanso Encontra artefatos perigosos para que não caiam em mãos erradas. Os dois atualmente ajudam entre si em suas tarefas. Ous eja Hanso virou seu assistente, Parece que Rei Jazan ficou felic com sua transferência. Já que o Ixi ladrão começou a residir no Mundo das Fadas e ajudar Brynn
Envolvimentos

Brynn foi uma protagonista na trama "A Ruína das Fadas" do ano A12 e A13 (2010-2011), onde ela junto a Rei Altador, Hanso, Rei Jazam, lutaram contra alguém que eles achavam que era Hubrid Nox, que na verdade a verdadeira Vilã era a bibliotecária Xandra que na verdade matou Nox. Passaram por diversos perigos e enfrentaram o terrível "Esquecido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário