segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Avatar

Resultado da Mega Senha #33

*Quinta-feira, 30 de Agosto de 2012 - QG do Equipe do Magnetismo Times - 13:45h*

Naquela Tarde ensolarada cheguei ao QG, Grotson e todos os membros já estava a minha espera. Novamente pedi para que membros se sentam-se em torno da grande mesa e pedi para que Grotson esperasse ao lado de fora, eu seria breve em dar a notícia.
No momento que Grotson fechou a porta, Cleiton, um dos membros mais suspeitos, se levantou e bateu as mãos na mesa e disse: "Porque isso? Porque não diz logo quem foi que colocou o ativou a Mega Senha e colocou a resposta na máquina?"
Pedi para ele se acalmar e voltasse a sentar, ele se recusou e ficou no canto a espera da resposta.
Então comecei a falar, que ali havia alguns falavam mentiras e outros que falavam a verdade, neste momento todos os membros ficaram com olhos repreendedores contra o Membro distante, Cleiton.
Continue dizendo que apesar disso, o culpado não disse nenhuma mentira. Isso nos remete que não foi apenas um culpado nesta trama. Neste momento, percebi o alvoroço em torno da mesa, levantei-me e disse as últimas palavras: Vim aqui investigar apenas aquele que colocou a resposta na máquina e essa pessoa foi a Van!
Todos espantados olharam pra ela. Neste momento, me retirei e segui ao encontro de Grotson, que estava curioso, querendo saber o que eu falei. Apenas disse pra ele que agora era o momento de esquecer as férias e voltar ao trabalho em Neovia.

Inscritos: 8
Desclassificados: 1
1 por não colocar seu nome de usuário junto com o chute!
 Ninguém acertou o número exato


Quem imaginaria, né? Van é que fez a resposta, mas quem será o cúmplice.... eu não sei.... Enfim, vamos a resolução, todas as dicas desta edição ficaram baseadas nas 12 declarações que os 6 membros deram. A Dica principal dizia que 2 pessoa diziam totalmente a verdade, então, você deveria escolher 2 pessoas a quem confiar. Aqueles que pediram a dica do Twitter descobriram que outras 2 pessoas falam parcialmente a verdade, isto é, das 2 declarações, uma ele estava dizendo a verdade e a outra mentira. Isso complicaria mais as investigações. Se a dica do Facebook fosse liberadas as coisas seriam bem mais fáceis. A Dica diria que "Cleiton e outra pessoa falam absurdas mentiras! Pelo menos sei que Cleiton não fez a reposta"  - Isso faria que Juan e Nick fossem absolvidos das acusações, tornando os mais sujeitos a dizer a verdade. Nick disse a verdade e Juan parcialmente a verdade, pois Cleiton não fez a mega senha. Visando ainda isso, podemos excluir uma declaração do Samu que falavam a resposta era maior que 70 e uma declaração do marote dizendo que era maior que 60. Van era a única que poderia estar dizendo totalmente a verdade ou totalmente mentira, apesar de uma de suas declarações estarem no critério do julgamento de Juan, resposta ser menor do que 30. Se você acreditasse que Nick e Van está falando totalmente verdade, Juan parcialmente, você já teria uma média de 10 a 30 na resposta. Enfim, a Resposta para a pergunta: "Qual é o número que é a resposta desta Mega Senha?" foi...

 11

E os Vencedores foram:

1º Lugar: laryssa123456 chutou 16 (diferença 5) e ganhou...
Fundo Ilha Misteriosa em 8-Bit

2º Lugar: timbelim_1 chutou 21 (diferença 10) e ganhou...
Lupa da Jornada Misteriosa de Tarla
3º lugar: chrix_rossi chutou 65 (diferença 54) e ganhou...
 Detetive Zafara

Parabéns aos vencedores, principalmente a Chrix_Rossi por seu QUINTO prêmio na Mega Senha! Chega de investigações, voltamos ao normal na próxima edição que sai hoje ou amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário