quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Avatar

Desafio do Mestre de Jogos 2012 - Dia 2

Quando você completa um Desafio, fica disponível as Jogadas Bônus - Elas ajudam a seu time com pontos mas não altera o resultado final do seu troféu. As Jogadas Bônus fazem você repetir os Desafios já realizados, você pode fazer no máximo 4 vezes e pode receber ALEATORIAMENTE um artigo.
Abaixo você confere a lista de artigo que você pode receber ao completar as jogadas Bônus:

Aplicáveis
Fundo da Academia da Ilha do Mistério (Aplicável) | Guirlanda de Cordas de Navio (Aplicável) | Punho de Cordas de Navio (Aplicável)

Artigos com Efeitos
Chá de Cereja Preta | Poção da Vinha Escura

Chá de Cereja Preta: Cura alternativa para doença "Cabeça Latejante"
Poção da Vinha Escura: Faz o Neopets ficar mais Feliz ou mais Triste

Artigos de Treinamento
Moeda de um Dobrões | Moeda de dois Dobrões | Moeda de Cinco Dobrões | Moeda de Dez Dobrões | Moeda de Vinte Dobrões
Pedra Mística Sho | Pedra Mística Mag

Brinquedos e Pelúcias
Bonequinho de Krawk Darigan Colecionável | Navio Pirata Krawk | Marionete do Mestre Techo | Dobrão de Madeira de Brinquedo
Eyrie Pirata de Pelúcia | Jetsam Pirata de Pelúcia | Ogrin Sombra de Pelúcia | Mestre Techo de Pelúcia | Eyrie Vermelho de Pelúcia | Pelúcia de Orig

Doces
Dobrão de Chocolate Kougra | Dobrão de Chocolate Kyrii | Dobrão de Chocolate Skeith

Livros
Por Trás da Máscara | Pergaminho das Trevas Contidas | Na Praia | Treinamento de Cobrall |
Voando Por Eyries
O Lado Escuro de um Kiko | Mensal da Ilha do Mistério | Livro da Ilha do Mistério | Livro de Páginas Desdobráveis da Ilha do Mistério | Pôr do Sol na Ilha do Mistério
O Techo Perito | Mitos da Escola de Treinamento | O Shoyru Obscuro | Técnicas do Mestre Techo

Equipamentos de Batalha e Mágicas de Batalha
Leque Negro de Shenkuu | Capacete de Couro Negro | Dardos da Fada das Trevas | Espada de Treino do Capitão Três Pernas | Nova Escura
Bastão de Jade | Estrela Voadora de Quintilc | Bastão de Madeira Básico | Cajado de Prática de Madeira

Outros Categorias
Pinhata da Usul Sombra [Móvel] | Escova de Cabelo de Eyrie Azul [Cuidados Pessoais] | Frasco de Praia [Presente] | Capitão Três Pernas [Cartão Colecionável]

Crédito ao Sunnyneo pela lista dos Artigos

Observação: Tem acontecido um Bug onde você clica na caixa do prêmio bônus mas não recebe a mensagem do prêmio. Quando isso clique na mesma caixa diversas vezes ou coloque o neo em inglês.

Problemas em algum jogo? Deixe um comentário que nós tentaremos te ajudar!
Dúvidas com Evento? Pode pergurtar no Portal de Dúvida, responderemos o mais rápido possível.
Se você tem uma dica diga também nos comentários para nos adicionarmos á postagem!(Se puder fale seu nome de usuário para darmos crédito) =)
Para você saber quando sairá mais dicas siga NOSSO TWITTER ou NOSSO FACEBOOK!



 





Desafio 3 - Desafio de Jogo
Lance Alto

Solução:
Envie a pontuação de 55 em
Equipe de Resgate de Warfs.
Prêmio:
Como Não Cair

Jogada Bônus: Fazer
45 pontos em Equipe de Resgate de Warfs. Cada vez que você fizer isso, você receberá o prêmio Bônus que pode ser recebido 4 vezes.

Dica do Jogo Equipe de Rsgate de Warf
  • Código trappedkadoaties lhe concede um vida extra
  • Não importe se você não conseguir pegar um Kadotie
  • SEJA RÁPIDO! Cada Warf empilhado vale 2 pontos, então se importe primeiramente em empilha-los.
  • Colocar 3 Warf da mesma cor irá gerar pontos mas não se preocupe muito com isso
  • Cuidado com Ninho de Airaxes e o Buzzer que ficara voando, ao encostá-lo, seu Paraquedas irá se perder, então se não tiver como evitar, trate de lançá-los bem alto.
Desafio 4 - Desafio Secreto
Perpelxo?

Solução:
Envie a pontuação de 284 em Rolinho de Turmac.
Prêmio:
Guirlanda de Rolinho de Turmac (Aplicável)

Jogada Bônus: Fazer 284  pontos em Rolinho de Turmac. Cada vez que você fizer isso, você receberá o prêmio Bônus que pode ser recebido 4 vezes.

 Dicas de Rolinho de Turmac
  • Guia do Rolinho de Turmac
  • Escolha o modo Difícil, pois cada segundo que se passa você recebe 3 pontos e os valores das frutas são multiplicados por três.
  • No modo difícil não deixe de pegar Frutajumble ( 50x3 = 150 pontos ), Super suculenta ( 75x3 = 225 pontos ), Ungufruta ( 100x3 = 300 pontos ) e a mais valiosa Frutágua ( 200x3 = 600 pontos ).
  • Quando aparecer um tronco grande como próximo obstáculo, segure a tecla direcional para direita e pule um pouco antes do tronco. O mesmo se aplica para as montanha cortadas (imagem).
  • O começo do jogo é sempre igual para todos e os outros obstáculos vão mudando de ordem. Aprenda como pegar as frutinhas em todos eles, nem que seja necessário reiniciar o jogo.










Desafio 3 - Desafio de Jogo
Uma Realização Alcançada...

Solução:
Envie a pontuação de 125 em Não Deixe Cair.
Prêmio:
Como não Cair

Jogada Bônus: Fazer 125 pontos em Não Deixe Cair. Cada vez que você fizer isso, você receberá o prêmio Bônus que pode ser recebido 4 vezes.


Dicas de Não Deixe Cair
  • O código "Wocky" faz cair um item que deixe a pilha parada por aproximadamente 3 segundos.
  • Digite "Wock" logo no início e quando você pegar 3 ou 4 itens, aperte "y" para fazer cair o item e paralisar a pilha (caso você pegue)
  • Pegue dois itens (para totalizar 44 ou 22 pontos se ele cair certinho) e espere para pegar um pelúcia.
  • Ao pegar duas pelúcia (você provavelmente terá 92 ou 114 pontos) pegue mais pelúcia ou espere para pegar um livro (quem tem um ixi) ou Pelúcia de Illusen que vai lhe dar 50 pontos.

Desafio 4 - Desafio Secreto
Perpelxo?

Solução:
Envie a pontuação de 284 em Rolinho de Turmac.
Prêmio:
Guirlanda de Rolinho de Turmac (Aplicável)
 

Jogada Bônus: Fazer 284  pontos em Rolinho de Turmac. Cada vez que você fizer isso, você receberá o prêmio Bônus que pode ser recebido 4 vezes.

 Dicas de Rolinho de Turmac
  • Guia do Rolinho de Turmac
  • Escolha o modo Difícil, pois cada segundo que se passa você recebe 3 pontos e os valores das frutas são multiplicados por três.
  • No modo difícil não deixe de pegar Frutajumble ( 50x3 = 150 pontos ), Super suculenta ( 75x3 = 225 pontos ), Ungufruta ( 100x3 = 300 pontos ) e a mais valiosa Frutágua ( 200x3 = 600 pontos ).
  • Quando aparecer um tronco grande como próximo obstáculo, segure a tecla direcional para direita e pule um pouco antes do tronco. O mesmo se aplica para as montanha cortadas (imagem).
  • O começo do jogo é sempre igual para todos e os outros obstáculos vão mudando de ordem. Aprenda como pegar as frutinhas em todos eles, nem que seja necessário reiniciar o jogo.




Prêmio do dia 21/11
Peruca e Chapéu de Navio (Aplicável) | Vestido Criado por Ninja (Aplicável)

Nenhum comentário:

Postar um comentário