sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Avatar

Equipe TNT em Destaque: Dragona

Todos os meses, no Facebook do Neopets, a TNT faz o "TNT Staff Spotlight" aonde determinado membro da Equipe TNT responde determinadas perguntas revelando um pouquinho sobre si. O personagem que vamos mostrar desta vez é a Dragona!


O que você faz para Neopets?

Eu sou uma subordinada do Departamento de conteúdo. Normalmente, eu sou a única a vir quando algo precisa ser feito que ninguém mais quer fazer e requer uma boa dose de conhecimento do site. No que diz respeito obrigações diárias, eu trabalho programando suas notícias diárias (Sim, sim, eu ouvi você ... sem mais quadros de tinta por um tempo! ;), lidar com vários holofotes, atormentá-lo com o ocasional post do FB (facebook) e, normalmente, fazer todo o possível para mantê-los entretidos e felizes. Aparentemente, eu também faço avatares terrivelmente difíceis também. Desculpe por isso!


Ah, eu também photoshop coisas incríveis .

[ Comentário da Van: ( Sim aparece URL inválido no link da palavra "coisas", não foi erro meu aparentemente é assim mesmo.) ]

Qual é o seu Neopet espécies favoritas?

Zafaras! : D

Descreva seu cubículo / escritório. 

Bem, vamos ver. * Olha em volta * É meio escuro, com cheiro de meia mofada. Eu acho que pode ver alguma luz vindo de algum lugar perto dos meus pés. O que você sabe? Acho que eles só me trancaram no armário utilitário de novo!

Se o seu barco encalhasse na Ilha Krawk, quais são as 3 coisas que vocês gostaria de ter contigo?

Acesso à Internet, minha família e uma loja de meia usada que aceita conchas como moeda.

Se você tivesse um exército de subordinados, qual seria o nome do seu exército? E que tipo de Subordinados seriam?

Subordinados ? Pfft. Eu só preciso de uma .

Nome: Evil Water Cooler (traduzido "ao pé da letra":  Refrigerador de água do mal. O.o)

Tipo de subordinados:

O tipo que me ajuda;
Toma conta do universo;
Usa Haiku ruim.


Rodada Especial:

Pessoa noturna ou diurna? Tarde. Manhã / noite são para dormir.

Meepits ou Feepits? Slorgs.

Mas a pergunta era Meepit ou-   Slorgs.



Passando!


Bolo ou torta? BOOOOOOOOOOOOOLO. Tem glacê. Torta não faz, portanto, de bolo > torta.

Neocola ou Achyfi? Ahh, a eterna questão. Enquanto Neocola muitas vezes pode ser um pouco demais para o meu gosto efervescente, eu prefiro-a do que o sabor que a sacarina Achyfi tende a ter. Além disso, você já provou Achyfi diet? É revoltante. Sem mencionar seu uso excessivo de corante alimentar. Não, eu prefiro Neocola tradicional. É uma coisa útil de verdade. Costumo encher um saco plástico com meias e meia lata de Neocola, deixou-o na geladeira por uma hora, em seguida, despejo tudo em uma panela e cozinho para o jantar. Ele dá as meias um sabor bom!

Chocolate ou baunilha? Estamos falando de glacê ou pudim? Glacê de baunilha, mas o pudim de chocolate! Droga, agora eu preciso encontrar algum tipo de pudim. Embora eu provavelmente me distraia com a gemada que está disponível nesta época do ano, e coma um pouco do primeiro. Depois comer pudim. Então vou me arrepender depois se eu começar a me sentir mal do estômago, embora seja muito provável eu fazer exatamente a mesma coisa no dia seguinte.

Extras do Magnetismo Times:

Dragona participou dos seguintes eventos do site:

  • Torneio de Equipe do Desafio Diário - Juntou forças com Viola formando a equipe Scaly-WagsE derrotou a equipe IneptMegalomania (Kid Hawk e Mister Insane);
  • Neopets TCG Staff Tournament (Torneio de Equipe do Neopets TCG)- Ganhadora geral;
  • Torneio da Equipe da Copa de Altador (2012) - Jogou pelo time da Montanha do Terror como atacante.
  • Torneio da Equipe da Copa de Altador (2011) - Jogou pelo time da Montanha do Terror como atacante;
  • Torneio da Equipe da Copa de Altador (2010) - Jogou pelo time da Montanha do Terror;
  • Torneio da Equipe da Copa de Altador (2006) - Jogou pelo time da Montanha do Terror.

Créditos: Van

Nenhum comentário:

Postar um comentário