quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Equipe TNT em Destaque: V-Man


Todos os meses, no Facebook do Neopets, a TNT faz o "TNT Staff Spotlight" aonde determinado membro da Equipe TNT responde determinadas perguntas revelando um pouquinho sobre si. O personagem que vamos mostrar desta vez é o V Man!

O que você faz para Neopets? 
Eu sou o Diretor da Associação de Artes de Neopets. Eu dou a direção de arte e artistas, feedback e trabalho diretamente com conteúdo para manter a arte de acordo com a sabedoria de Neopia. Ser o chefe da equipe de arte Neopets significa que eu começo a escolher meus próprios projetos, mas a maioria eu só faço o que eu posso para fazer tudo parece legal. No final do dia, eu sou responsável pela forma como tudo parece em Neopets. Então, se você vê algo que você gosta, poupe um pensamento amável para mim, e se você vê algo que você não gosta, você pode xingar o meu nome.

Qual é a sua Espécie de Neopet favorita? 
Lutari

Descreva seu cubículo / escritório.
Este é um "turbilhão" épico de brinquedos, quadrinhos, arte/livros e várias notas espalhadas. Eu gosto de pensar nisso, não como uma bagunça, mas como um sistema de arquivamento incrivelmente complicado.

Se o seu barco encalhasse na Ilha Krawk, quais são as 3 coisas que vocês gostaria de ter contigo? 
Um Omelete Gigante, Um Barco e uma cama confortável

Se você tivesse um exército de subordinados, qual seria o nome do seu exército? E que tipo de subordinados seriam? 
Awesomites

Rodada Especial: 
  • Pessoa noturna ou diurna?-----------Pessoa Diurna
  • Meepits ou Feepits?------------------Meepits
  • Bolo ou torta?-------------------------Bolo
  • Neocola ou Achyfi?-------------------Neocola
  • Chocolate ou baunilha? --------------Chocolate
Extras do Magnetismo Times: 

V-Man participou dos seguintes eventos do site:

  • Torneio da Equipe do Desafio Diário 2011 na qual fez time com Breik e perdeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário