domingo, 11 de novembro de 2012

Avatar

Fórum Oficial da Equipe de Neopets #35 - Falha na Transferência de Armas na Arena de Batalha

No último dia 8/11 até por volta da tarde do dia 9/11. Alguns usuários ficaram doidos por causa da Transferência de Pet. Abertura da Arena fez com que muitos usuários começassem a trocar seus Neopets da conta adicional para conta principal (tipo outro pet lab na conta adicional pra lutar na conta principal), mas o terror aconteceu! Pois com a transferência o pet geralmente chegava mas as armas simplesmente desapareciam, isto é, não voltava pro inventário e nem ia com o neopets para a outra conta! Foi relatado até alguns casos, que as armas aparecia no inventário da conta que você enviou.
Enfim, na tarde do dia 8 saiu o tópico oficial em inglês e na tarde do dia 9 saiu o tópico em português. Segue abaixo a mensagem:

Ei, pessoal. Vocês provavelmente já ouviram falar sobre uma falha esta manhã sobre as transferências de Neopets e armas da Arena de Batalha. Primeiro, a falha agora está corrigida. Se você notar qualquer coisa fora do comum, por favor envie um bilhete de bug.

Em segundo lugar, se te está faltando qualquer arma, por favor nos escreva e iremos investigar para tentar retorná-la a você o mais breve possível. Por favor, use a opção Relatório de Bug no Centro de Ajuda e forneça nos o maior número de informações que puder, tais como:


Neopet(s) afetados:

Armas que estavam equipadas/perdidas:
Neopet/Nome de usuário que iniciou a transferência (se você se lembrar):

Pode levar algum tempo para te escrevermos de volta, mas nós olharemos estes bilhetes o mais rápido possível. Agradecemos a sua paciência.


Transferências foram impedidas de começar desde esta manhã, assim que ouvimos falar sobre o bug. Quanto à causa do bug, inicialmente pensamos que tinha algo a ver com a nova Arena de Batalha, mas a idéia foi rapidamente descartada. O bug afeta as armas equipadas da Arena de Batalha, mas não tem nada a ver com a nova AB. Parece que foi causado na tentativa de corrigir um bug que aconteceu há um mês. O bug ocorreu e acreditamos que só foi notado até agora, porque retiramos a velha Arena de Batalha. Usuários da Arena de Batalha Beta Fechada foram capazes de ver e interagir com as suas armas equipadas, então eles são os primeiros a notarem os jogadores maliciosos que estão explorando o bug.


Pedimos imensas desculpas pela falha. Continuaremos a monitorar e investigar todos os bilhetes que chegarem. Então, se você não é um testador de beta fechado e não pode ver as suas armas no momento para determinar se você foi ou não afetado por uma transferência maliciosa, isto será remediado em breve.


A Equipe Neopets 


Bom, aparentemente está tudo de volta ao normal mas se puder evitar transfrên cias nesses próximos dias, seria bom. Espero que isso não tenha ocorrido com você, caro leitor.
Nossa, vi gente nos fóruns reclamando que perdeu set de 36 milhões! Triste, muito triste! =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário