domingo, 11 de novembro de 2012

Avatar

Jogo da Semana: Confusão no Banco Neopiano


Todo neopiano que se prese já deve ter guardado ao menos um pouco do seu dinheiro no banco, um local seguro e que pode lhe render alguns bons juros, mas parece que nos dias de hoje, nem todos nesse mundo são confiáveis e você neste jogo deve proteger o dinheiro de seus amados neopianos de ser roubado.

Troféus:
Troféu de PrataTroféu de Bronze
8700 ~ 4900 Pontos |  4.400 ~ 4.300 Pontos | 3900 ~ 3400 Pontos
 E então, o que acha dos troféus? Bem, vamos aprender um pouco sobre o jogo e com treino e talvez jogando no primeiro dia do mês, talvez consigamos eles não é mesmo?

Como Jogar:

Este é um jogo extremamente simples, mas requer calma e para isso aconselho desligar o som, pois ele atrapalha muito, talvez seja por isso mesmo que ele exista. Segundo, tente relaxar ao máximo, pois qualquer irritação fará você errar quem você irá prender, mas afinal, quem deve ser?








Estes são os criminosos que você deve prender, porém cuidado, pois com o passar do tempo, no nível 10, um novo aparece, este Techo Vermelho:
Ele aparece apenas quando a velocidade aumenta, com este nível aumentado, os bandidos começam a aparecer mais vezes e com mais variedade, porém as pessoas que pagam também, fazendo com que você ganhe bem mais dinheiro.

Com mais dinheiro, você pode evitar o roubo, fazendo com que o dinheiro vire ouro, que é pesado e os ladrões não podem levar. Para isto aperte a tecla de espaço sempre que conseguir mais de 100 NP, mas se você fizer isso antes, vai acabar perdendo 10 NP. Você pode perder NP também quando tranca uma porta sem ninguém, mas se você trancar um neopet qualquer ou deixar um bandido ir embora, você perde uma vida.

Ponha o dedo anelar, o do meio e o indicador de uma mão respectivamente nos três primeiros botões, S, D e F. Do outro lado, com a outra mão, ponha o indicador no J, o do meio no K e o anelar no J, isto fará com que o G e o H fique no meio das suas mão e você poderá por os dedões na barra de espaço, assim, com o tempo, você vai aprender a ter um bom comando e reflexo dentro do jogo. Tente não confundir as portas, para isso tente, mentalmente, dividi-las em duas partes de três.



Confusão no Banco Neopiano é o tipo de jogo que você só consegue uma boa pontuação com treino, então tente ao máximo, pois com os vários erros você vai começar a diferenciar as pessoas mais rápido e as trancando também, evitando perda de pontos. 

Se você quiser ganhar NP, com este jogo você só conseguira mesmo se for bem experiente, caso contrário ele só servirá como passa-tempo, pois você ganha pouco com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário