quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Jogo da Semana: Papamoscas

Papamoscas
A primeira vista parece um jogo bem fácil, Papamoscas é um jogo em que você é um Quiggle e estácom fome, o quê fazer? comer, flores, abelhas, e evitar ser picado pelas abelhas!. Para isso é preciso de estratégia, agilidade e saber controlar sua ganância por pontos.
Como se Joga?

O Jogo é bem simples, uma jogabilidade ótima (na minha opinião), o jogo é bem simples se você parar e pensar. Seus controles são as setas do teclado para movimentar o Quiggle e pressionar a barra de espaço para pegar as moscas/folhinha/abelhas.

Sobre o jogo você tem que se movimentar e pegar todas as moscas possíveis ou elas vão o picar e você perde uma vida. Ao comer 1 mosca pode ser 2, 5 ou 10 pontos ganhos dependendo de sua cor. Elas são fáceis de comer. Ao comer 1 flor você ganha um ponto já que elas estão paradas e são fáceis de pegar. Ao pegar uma abelha são 20 pontos. Só que elas se movimentam em zigue-zague e se você bobear elas te picam e fazem você perder uma vida. A maior razão para as pessoas morrerem são as abelhas. Se você está jogando por se divertir. Não o recomendo pega-las. mas se você não liga por perder vidas se joga por diversão ou se está em busca de um troféu saiba que elas são vitais para uma pontuação alta no jogo. A baixo a tabela de pontuação:
Estratégias


Para alcançar sua querida e desejada pontuação alta. Nesse jogo é preciso de foco e calma. Não adianta ficar com a língua do Quiggle direito pegando com a barra de espaça apertada. pois aí vem uma abelha e te pega. Não adianta ficar direto com a língua e esperar tempo de mais para pegar as moscas logo no inicio e acabar deixando elas em 2 montes que se dividem e acaba ficando mais difícil para se pegar, pode ser legal nos primeiros níveis deixar só uma mosca sobrando e ir pegando as abelhas e flores. o importante é SOBREVIVA no nível 10 é o nível com mais moscas e o mais difícil  pegue todas as moscas e deixe só uma que vale 2 pontos e morra pra ela ou para uma abelha. Se tiver só com uma vida digite o código: "deliciousflies" e ganhe uma vida nova (Só pode ser usado uma vez no jogo). Recomece o nível e dessa vez pegue todas as moscas e abelhas possíveis.
Troféus e Código
Faça ao mínimo 2300 pontos para poder garantir seu troféu de ouro. Jogue no início do mês pois as pontuações são zeradas e há mais chances de pegar o troféu meio a outros usuários.

O Código secreto é "deliciousflies" use ele e ganhe uma vida, só pode ser usado uma vez por jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário