quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Avatar

Park Times - Festival Problemático e Prêmios NC para Vencedores

A Magia das Trevas é um problema do Festival da Colheita, fale com Isibel em Squipp Hollow para tentar resolver este problema. 


Fale com Isibel dizendo que está preocupado com essa Magia das Trevas se espalhando, ela diz a magia está se esplhando muito rápido e por isso devemos avisar outros petpets.

• Primeiro visite Arzark em Pool of Illusion para aletá-lo. Ele lhe pergunta que tipo de Feiticeiro você acha que ele é, ele diz obviamente já sabe sobre a magia das trevas que está pelo Park. Você pergunta então de onde está vindo, ele diz que ainda está investigando.

• Depois siga para Bogbottom pra avisar Grimelda, ela diz que também já sabia sobre isso por causa do local que ela vive, ela diz também que a magia está muito ativa ultimamente e ela irá procurar sua fonte.

• Volte para falar com Isibel e diga que ambos estão investigando. Ela diz que eles são excêntricos mas aliados poderosos. Ela lhe agradece com 100 PP.

Fale com Isibel novamente e pergunte como está indo o Festival, ela dirá que está precisando de mais maçãs para fazer os pratos mas as maçãs douradas são muitos difíceis de cultivar, você diz que irá ajuda então ela lhe dá Golden Apple Seed Bag.

• Siga para sua Casa e plante esta maçãs, irão demorar 10 minutos para elas serem colhidas.


• Você irá colher outras 10 maçãs, mas esta estão mais negras do que as maçãs da semana passada. Entregue a Isibel, ela irá dizer que a magia das trevas está ficando mais forte por isso a maçã está mais escura. Mesmo assim ela lhe recompensa com 100 PP e outra Crafting Flower.

Expert Acorns

Os Experts estão fazendo mexendo com receitas novamente, mas desta vez você fará Acorns. Criando todas as Acorns você poderá ganhar Nova Collection.

A Segunda Acorns é da Expert Tassyana, o forno está em Squipp Hollow próximo a Isibel, você irá precisar de "Star Wandberry" e "Cardcasters Acorn" para fazer "Tassyana Accorn".


 Novidades do Mês - Parte 2

O Nível máximo dos petpets aumentou este mês, agora é 51 (sim só aumentou apenas um nível). Aqueles que alçarem este nível poderão fazer um novo Job com o prefeito para obter um novo "Park Citizen Badge"!
Honoured Citizen

Também ficou disponível uma Collection para iniciantes que não precisa de NC:

Harvester

A "Harvester Collection" consiste em você coletar 33 Itens dentre frutas e cogumelos. É um pouco trabalhoso mas bem simples. Abaixo você vê os 33 artigos, colocando o mouse em cima da imagem, você verá o local onde ele pode ser coletado - Você terá que visitar 19 mapas diferentes para completar esta Collection. Sugiro você sempre coletar mais de 1 (colete uns 3 ou 5), pois poderá precisar para Jobs que possam aparecer.

Você não precisa ter pressa para completar a Collection, já que nenhum artigo será retirado!


Como todos já devem saber, este mês está ocorrendo o Torneio Cardcaster e na última segunda foi revelado a premiação deste Torneio, que será Premiação semanal e Premiação Final.

Prêmiação Semanal: Aqueles que ficaram em 1º lugar na tabela do jogo Cadacaster tanto "Jogo Solo" como "Jogo Multiplyer" irão receber NC como com prêmio. 50 NC para o primeiro lugar em Jogo Solo e 100 NC para o primeiro lugar do jogo "Multiplayer".

Prêmiação Final: No Final do Torneio, que será no dia 5 de Dezembro, quem ficar com os 3 primeiros lugares no jogo Cardcaster, tanto no Jogo Solo como no Jogo Multiplayer, irão receber prêmios Incríveis. O Primeiro Lugar irá receber 2 meses de Acesso Membership, o segundo lugar irá receber 500 NC e o terceiro lugar irá receber 200 NC.

Vale lembrar que no "Jogo Solo" irão contar tanto jogos contra Jinxie como jogos do Torneio. Então se você alcançar pontuação máximo jogando contra o Blitz, por exemplo, entrará na tabela de pontuações máxima de jogo solo.

NC Jobs

Primeiro, você vai precisa da Celestial City Access Key, depois entre no portal em Knight's Keep:

Fale com Kelzera perguntando se a Magia das Trevas chegou até a Cidade, segundo ela chegou sim e ela tem que se preparar, você pergunt se pode ajudar em algo, ela então pede para você falar com Hilin ele possui habilidades de guerreiro mas não tem experiência com magia, e ele pode ajudar.

• Siga para falar com Hilin que está na cidade próxima a Kelzera, você diz que a magia das Trevas está chegando e que Kelzara precisa da ajuda dele, ele então diz que está preparado, mas você diz que ele terá que usar magia. Então ele diz que poderá usar uma magia de luz no escudo que ele tem, você pergunta se pode ajudar em algo, então ele diz que Jinxie possui algumas poções de Luz e que pode ajudar.

• Siga para falar com Jinxie em Mystimar Glen, Jinxie diz que tem algumas esplhadas por ai e lhe entrega uma. Volte para falar com Hilin, ele lhe agradece e diz que irá colocar a magia em seu escudo imediatamente.

• Volte para falar com Kelzera e diga a ele que Hilin está pronto para proteger a Cidaade com seu escudo, ela confia nele e lhe diz que para você se proteger também contra essa magia e lhe entrega Light Magic Sword e 300 PP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário