sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Avatar

Perfil Magnético #21 - Eliv Thade

Perfil Magnético tem como objetivo mostrar aos usuário do Neopets que existem personagens em Neopia que ganharam notoriedade devido à sua participação em tramas ou eventos do site. Por esse motivo esta categoria do Magnetismo Times pesquisará mais a fundo sobre estes Neopets, como, a sua espécie, local, seus envolvimentos e muito mais.

Ficha Técnica

Nome: Eliv Thade 
Espécie e cor: Kacheek
O que fazia em Neopia: Escritor de anagramas do Bosque Assombrado
Participações importantes: TCG, Conto do Infortúnio, Galeria do mal.


História



Há muito, muito tempo atrás em um castelo no centro dos Bosques Assombrados, havia um jovem Kacheek, escritor de anagramas, conhecido por sua mente brilhante e quase idolatrado por sua incrível habilidade em solucionar os mais obscuros enigmas. 
Isso continuou por algum tempo, até que um dia, um de seus servos lhe deu o mais complicado enigma que ele havia visto.. e para surpresa de todos ele não conseguia resolve-lo. Durante anos Evil agonizou sobre o enigma, gastando cada momento de vigília debruçado sobre os livros em sua biblioteca. 

Entretanto, apesar de todo o tempo e energia que ele colocou em encontrar a resposta, os esforços de Evil Thade provou ser em vão, como ele era simplesmente incapaz de encontrar a solução correta. Eventualmente, a obsessão de resolver o enigma o dominou, fazendo com que o levasse a loucura.

Todos com o passar do tempo fora abandonando o castelo por medo da loucura de Thade. O escritor acabou morrendo sozinho, anos depois, sem nunca encontrar a resposta do enigma do servo. No entanto, o espectro de Eliv ainda vaga pelos corredores frios do castelo, procurando por vingança a quem se atrever a entrar..

Seu nome é um anagrama para o "mal odiava" provavelmente porque foi por causa de um  anagrama que o levou à loucura. Talvez fosse mesmo o quebra-cabeça, quem sabe? Seu nome também pode significar "a morte do mal" se você decifrar.

Envolvimentos


Sua primeira aparição ocorreu no dia 24 de Fevereiro de 2003 através de um jogo The Castle of Eliv Thade (O Castelo de Eliv Thade) localizado nos Bosques assombrados, disponível com o site em inglês até então, há indícios de que quem entre no castelo seja atormentado pelo espírito de Eliv Thade com enigmas.
Mais tarde foram lançados os itens na Torre Oculta, os mesmos que você tem que obter no decorrer do jogo.
Teve uma pequena participação na trama Conto do Infortúnio, em 03 de Outubro de 2006, o começo da história onde uma das personagens principais ficou famosa por conseguir escapar do Castelo de Eliv Thade.
No dia 28 de agosto de 2007 ele foi adicionado à Galeria do Mal.

Jogos relacionados:  O Castelo de Eliv Thade (não esqueça de mudar o idioma para Inglês).





Créditos: Van.

Nenhum comentário:

Postar um comentário