domingo, 2 de dezembro de 2012

Avatar

Feliz Aniversário Cleiton!

O mês de Dezembro "acabou" de começar, mas não por isso não iriamos comemorar o aniversário de um dos fundadores do Magnetismo, não é?

FELIZ ANIVERSÁRIO CLEITON!!!  

Samu: Meus parabéns Tom, desejo só tudo de melhor para você. Que todas as suas metas do ano se realizem (tipo, juntar 10bi de neopontos)  e que tudo seja próspero no que tu for fazer. Feliz Aniversário!

Van: Cleiton, tudo de bom! Sorte em tudo que você for fazer, e mesmo que meio atrasadinho... PARABÉNS! Feliz aniversário (vou querer um pedacinho do bolo se tiver hein?  Ou um docinho :D)

Nick: Parabéns Cleiton :D, mais muitos anos de vida e um próspero Ano Novo aniversário, anos cheios de alegria e tudo de bom, muitos NP's itens (Que irei adorar surrupia-los) Enfim é isso :D, você é uma boa pessoa um bom líder que afinal sem você acho que o Magnetismo estaria mais afundado que as Ruínas de Maraqua ;D, muitos presentes, e como já disse alegria e principalmente muita vida social você precisa prosperidade você merece :D

Juan: Cleiton! Parabéns, quase não os dou, meus planos de dominar Neopia me fazem esquecer mas mesmo atrasados valem não é mesmo? Eu iria enviar algumas comidas deliciosas para seus neopets, porém eu comi alguém comeu!

Apesar de um pouco tarde, não deixem de enviar um Super Blaster Neomail de Aniversário para ctp02 e claro, ele vai adorar se você enviar uns presentinhos (de preferência livros ou equipamentos de batalha - pois o treinador de pets, aqui, é ele :D), claro, ele vai adorar também lê comentários de parabéns! Então, caprichem nos comentários, ele merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário