domingo, 2 de dezembro de 2012

Avatar

O que vem por ai - Dezembro 2012

"Demoro, hein?!"
Esses post era para sair antes do mês indicativo, eu sei, mas a TNT não tá colaborando, elas tão fazendo os artigos do pet quase em cima. Mas se sabe, é mês de Natal onde a TNT tira a folga de uma semana no final do ano, eles tinham que adiantar  é por isso que estamos ai. Enfim, pegue o Frebbies deste mês.


Dia de Bruce (05/12)
Roupas exclusivas de Bruce Dimensional e 8-bit (novas cores)


Essa Legenda sairá no dia 04/12

Dia de Wocky (12/12)

Dia de Borovan (20/12)

 Dia de Presentear (25/12)

 Ainda não estão disponíveis informações do Dia do Ogrin (28).
Ainda não veio?
Essa é a seção que mostrar coisas que ainda não foram lançadas apesar que já foram descobertas a bastante tempo:
Poção para Transformação em Kyrii Singiloso | Poção para Transformação em Techo Singiloso
Scado Neve
NC Colecionável - Duos Dinâmico

O Artigo Colecionável do mês de Dezeembro é o quinto e último artigo da Coleção Duos Dinâmico e vem comoHannah como personagem. A Coleção mostrou os casais dinâmicos que foram apresentados nas últimas tramas: Hanso e Brynn, Jazan e Nabile e agora Hannah e Kanrik. Falando Kanrik, o artigo dele será o prêmio bônus da coleção, que é obtido a todos que compraram os 5 artigos da coleção.
Ficará disponível o último artigo da coleção no dia 3/12.

 
O que tem de Interessante?
Evento - Calendário de Adventos: Você que tem mais de um ano já sabe, o Calendário de Adventos o evento que dá prêmios todos os dias e se você pegar todos os 31 dias, você ainda pode ganhar o tema de Inverno.  O Snowager que fica hibernado você pode obter os prêmios direto, isso tudo você já sabe. A Novidade deste ano são os prêmios bônus escondidos, aparantemente clicando no Floco de Neve na animação você ganhará um prêmio aleatório natalino. Já Dizem os boatos que pegando todos os bônus você ganhará um prêmio especial.

Petpet Park: Novamente, como já é de costume, "Blitz-de-adventos" já está de volt com seus presentes, pegue todos e ganhe um collection. Outros coisas novas em dezembro, melhor você conferir aqui.

Magnetismo Times: Entramos no Espírito Natalino com tema qui no site, temos a votação do Imã de Ouro decidindo o melhor do Magnetismo esse ano, 2 Neocasts - o primeiro que sairá na próxima semana comentará o DMJ e seus glitch e o próximo mega especial.. é segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário