sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Avatar

Perfil Magnético #24 - Kanrik

O Perfil Magnético tem como objetivo mostrar aos usuário do Neopets que existem personagens em Neopia que ganharam notoriedade devido à sua participação em tramas ou eventos do site. Por esse motivo esta categoria do Magnetismo Times pesquisará mais a fundo sobre estes Neopets, como, a sua espécie, local, seus envolvimentos e muito mais.

Ficha Técnica

Nome: Kanrik
Espécie e Cor: Gelert azul
Idade: Pelo 20
O que Fazia em Neopia: Líder de uma Liga de Bandidos (destrito desconhecido)
Participações Importantes: Trama da Hannah e as Cavernas de Gelo, TCG, Arena de Batalha.


História


Sua trajetória, começa quando Galem ( até então líder da liga dos bandidos e seu chefe) descobre um antigo texto sobre uma grande jóia. Kanrik, junto com um grupo de outros ladrões, foi destinado a roubar o tesouro.

Durante a missão ele encontrou Hannah, a Usul aventureira. E a convenceu a encontrar a jóia, inventando uma história sobre uma irmã doente. Porém ao conseguir a jóia, e a abandonou ao seu próprio destino. Interceptado e convencido por Masila para liberar o Portador da Noite



Porém, agora em liberdade, nada poderia parar o Portador. Após descobrir sobre a traição de Kanrik, Galem o sentenciou ao exílio. Masila então o envenenou e abandonou nas geleiras da Montanha do Terror.
Lá, Kanrik, Hannah e Armin, tentaram parar tanto o Portador como Galem, que tentava roubar a jóia que os Boris mantinham segura. Nessa terrível batalha, Kanrik derrotou Galem, enquanto Hannah e Armin destruiram o Portador.
Após a batalha, Kanrik recobrou a confiança de Hannah, procurando uma cura para a maldição que ela havia recebido ao abrir a tumba. 

Envolvimentos


Kanrik participou da trama Hannah e as Cavernas de gelo, em 2004, sua primeira aparição ocorre em Outubro de 2004, quando junto com Hannah, a Usul aventureira, a convence de achar um tesouro escondido, para concluir o desejo de seu líder Galem. 
Larga sua companheira para trás e acaba cometendo o erro de libertar o Portador da noite. E acaba envenenado por Masila.
Quando acorda, reencontra Armin e Hannah, que após várias explicações, ele os convence de ajuda-lo a derrotar o Portador da noite e seu então líder Galem, por quem se sente traído .(Quer saber mais da trama? Clique aqui)


Créditos: Van

Nenhum comentário:

Postar um comentário