sábado, 9 de março de 2013

Avatar

Guerra do Obelisco - Golpe Ofensivo

Elites altamente treinadas entram em ação, deixando as forças mais fracas estupefatas. O negócio é sério. Tem até um boato de que tem bolo por aí.


Vamos as informações:

Gatuna Desonesta (Associação dos Ladrões)

Nível de Dificuldade Fácil/Sáude: 175
Nível de Dificuldade Média/Sáude: 263
Nível de Dificuldade Difícil/Sáude: 350
Armas que usa: Pedra Scorchio Arco-íris, Mão Pegajosa Amarela, Adaga de Ladrão, Saco de Pó de Alho, Espada Etérea, Estrela de Arremessar da Copa de Altador, Virtuluva 4000 e Capa Azul de Pregas.
Habilidades: Eletricidade estática (Nv.1), Sombra (Nv.5), Pensamento Positivo (Nv.10), Um sincelo (Nv.25), Travesseiradas (Nv.50) e Amortalhar (Nv.100)
Comentário: Na minha opinião, o oponente mais forte da rodada, além de ter o equipamento pra lher roubar, possui equipamento de cura e a habilidade de congelar! Possui um equipamento de defesa muito alto e 3 equipamento de ataque/defesa. Seu ataque de concetram em elemento Físico e Terra (droga, tinha ser terra mesmo?)



Orquestrador Astuto (A Influência) 

Nível de Dificuldade Fácil/Sáude: 175
Nível de Dificuldade Média/Sáude: 263
Nível de Dificuldade Difícil/Sáude: 350
Armas que usa: Anel de Escaravelho, Bastão de Madeira Entrelaçado, Pedra Scorchio Arco-íris, Pergaminho do Conhecimento, Manto Sombrio da Escuridão, Adaga de Fogo Flamejante, Contas de Velocidade e Espada de Seti.
Habilidades: Eletricidade estática (Nv.1), Sombra (Nv.5), Pensamento Positivo (Nv.10), Shhhhhhhhh... (Nv.50) e Amortalhar (Nv.100)
Comentário: Não é o oponente mais forte, mas talvez seja o mais "estratégico". Pois as suas armas principais são armas fortes e que ele usa constamente, também possui 2 equipamento de defesa único e mais 2 de ataque/defesa. Ele não é o oponente que irá ganhar de você rapidmente, ele irá prolongar a batalha, para assim te derrotar.


Mago Mestre (A Ordem do Eresim Vermelho)

Nível de Dificuldade Fácil/Sáude: 175
Nível de Dificuldade Média/Sáude: 263
Nível de Dificuldade Difícil/Sáude: 350
Armas que usa: Poção de Frutavoid, Bastão de Lâmina Dupla Qasalano, Robe de Gala Negro, Chapéu de Veludo Vermelho, Vassoura Poeirenta Mágica, Poção Congelante, Varinha da Sombra Amaldiçoada e Varinha de Cristais Congelada.
Habilidades: Meditação (Nv.5), Tédio (Nv.10), Chamuscar (Nv.25), Shhhhhhhhh… (Nv.50) e Flutuar (Nv.100).
Comentário: Seu ataques diversos fzem esse oponente um tanto chato, e ainda com o fator congelamento. Tem 4 equipamento ataque/defesa e 1 equipamento de ataque único e defesa única. O Truque para vencê-lo é usar elemento físico.



Sentinela Obstinado (A Brigada Selvagem)
Nível de Dificuldade Fácil/Sáude: 175
Nível de Dificuldade Média/Sáude: 263
Nível de Dificuldade Difícil/Sáude: 350
Armas que usa: Martelo de Batalha Ridiculamente Pesado, Pedra Dolorosa Grande Demais, Maça do Portador da Noite, Espada da Fada do Fogo, Pedra Scorchio Arco-íris, Armadura de Corpo Altadoriana, Poção de Força Bruta e Luvas de Luta de Maractita.
Habilidades: Mal Hálito (Nv.1), Curativo (Nv.5), Mal Humor (Nv.10), Chamuscar (Nv.25), Clarão (Nv.50) e Cavar Toca (Nv.100).
Comentário: Esses oponente pode ser o mais forte para alguns e o mais fraco paara outros. Isso porque a base dos seus atques se concentra no elemento Físico, isto é, se você tiver algum equipamento que defede físico totalmente, a batalha pode estar praticamnete ganha. Ele possui também a habilidade Clarão e Pedra de Scorchio que pode alongar a batalha. Sua defesa prinicipal é com a armadura que defende elementos Ar, água e Físico. Não aatacando com esses elemento você tem boas chances!


Inventora Genial (Os Buscadores)

Nível de Dificuldade Fácil/Sáude: 175
Nível de Dificuldade Média/Sáude: 263
Nível de Dificuldade Difícil/Sáude: 350
Armas que usa: Martelo de Batalha Dourado, Campo de Força Individual, Telescópio de Mira Automática, Canhão de Raio Elegante, Capacete H4000, Raio Neutralizante, Fusor Sônico e Virtuluva 4000
Habilidades: Meditação (Nv.5), Mal Humor (Nv.10), Um Sincelo (Nv.25), , Clarão (Nv.50) e Flutuar (Nv.100).
Comentário: Na minha Opinião o oponente mais fraco da rodada, o maior problema dele é o fator congelamento com o Capacete H4000 e a Habilidade Clarão, ambas ações paralizam você por uma rodada. Seu ataque mais preocupante é com Raio Neutralizante (que já deve conhecer pelos outrros oponentes) e em sua maiorias só defende ataques com água e alguns ataques de terra e trevas!

Monstro Desacorrentado (Os Despertos)
Nível de Dificuldade Fácil/Sáude: 175
Nível de Dificuldade Média/Sáude: 263
Nível de Dificuldade Difícil/Sáude: 350
Armas que usa: Pedra Dolorosa Grande Demais, Lança de Pedra Dentada, Machado de Pedra sem Fio, Escudo de Madeira, Espada de Galho Derretido, Pedra Scorchio Arco-íris, Lançador de Tronco em Chamas e Capacete de Pedra.
Habilidades: Mal Hálito (Nv.1), Curativo (Nv.5), Mal Humor (Nv.10), Chamuscar (Nv.25) e Cavar Toca (Nv.100)
Comentário: O Oponente com maior ataque da Horda. Sua combinação da Pedra Dolorsa com Machado de Pedra é uma combinação poderosa porém assim como oponente acima ele tem seus ataques Físico como principalelemento (e terra com o machado), defende este elemento pode ser a decisão da batalha. Tome cuidado com as Habilidades Travesseirada que lhe paraliza por uma rodada.


Fique atento por mais atualizações e dicas pelo nosso Facebook e Twitter!


Desafios da Facção
Durante a visita da página do Obelisco ou atualização de alguma página da Arena de Batalha (tipo na hora de você escolher o pet), você pode encontrar no topo da página um "Desafio da Facção".
Esses Desafios são aleatórios e feitas por facções rivais a sua. Existem 2 tipos de Desafios até o momento:

1. Desafio de Tempo
Algum adversário irá lhe desafiar e você tem um determinado tempo regressivo para vencê-lo em um combate. Esse tempo varia entre 4 á 7 Minutos.

2. Desafio de Vitórias Diversas
Algum adversário irá lhe desafiar e você tem um vencê-lo determinado número de vezes.
Esse número de vezes pode variar entre 5 á 8 vezes.

Toda vez que você completa o Desafio, basta seguir para a página do Obelisco e coletar seu prêmio.
Os Prêmios são variados podendo ser Equipamento de Batalha, Livros, Comida, Móveis, Brinquedos, etc. Nenhum artigo exclusivo entretanto alguns artigos raros podendo ter raridade acima de 90.

Baú Laranja Luminoso (NC)
 Após vencer as batalhas é possível que você receba o "Baú Laranja Luminoso". Este artigo Não-Negociável pode ser aberto apenas com a chave vendida no Centro NC.
Chave Prata de Baú (125 NC)

 Dentro do Báu, você poderá receber um dos seguinte artigos:
 
Martelo Cerimonial (Aplicável) | Luvas de Chamas Contínuas (Aplicável) | Vestido Misterioso de Veludo (Aplicável)

"Fazendo sua Parte" e Conquistas!

Abaixo da contagem de Vitórias/Empates/Derrrotas dos seus Oponentes, você verá a Barra "Fazendo a sua Parte"!



Desta vez para você completar a Barra, você terá que se esforçar um pouco mais. Lembrando você pode misturar as combianções. Veja a lista a seguir:
• Uma combinação de 45 Vitórias, todas do Nível Difícil irá completar a Barra.
• Uma combinação de 50 Vitórias, todas do Nível Médio irá completar a Barra.
• Uma combinação de 64 Vitórias, todas do Nível Fácil irá completar a Barra.


Agora vamos as Conquistas

Lutar contra TODOS os desafiantes!
Sabe quando desistir? De que desistência você está falando?


Solução: Lutar contra todos os oponentes disponível até agora, não importa o nível de dificuldade)
Prêmio: Pergaminho de Cura Médio



O Atrevido
E ISSO é por me dizer o que posso e não posso fazer! *limpa as mãos*


Solução: Consiga 10 vitórias consecutivas contra adversários da quarta rodada.
Prêmio:
Escudo Cinza
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Alguém sabe se eu perder para os cinco adversários ainda completo o primeiro objetivo?

    ResponderExcluir
  2. Tá tenso lutar com esse bug, usam clarão 5000 vezes ._.'

    ResponderExcluir
  3. minha participação nessa guerra já acabo faz tempo ><
    só tenho 25 HP e os adversarios agora são tudo 200 HP
    TNT podia pensar mais nos noob que jogam Neopets por diversão, e não pra guerrear

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é culpa da TNT se você não treinou o pet, na maioria dos plots sempre teve uma parte de BD. Isso deveria fazer as pessoas treinarem os pets para os futuros plots, mas muitos preferem ficar comprando roupinha ao invés de treinar o pet para ter um pontuação melhor nos plots.
      E as guerra de Dariga x Meridell, Maraqua x Piratas e Hannah x Ladrões foram a mesma coisa... pra mim está muito bom ter uma guerra as vezes.

      Excluir
    2. "mas muitos preferem ficar comprando roupinha ao invés de treinar o pet para ter um pontuação melhor nos plots."
      --
      Eu prefiro comprar aplicáveis do que gastar com BD. Mesmo assim, não me martirizo por não conseguir mais lutar.

      E outra, a questão não é nem os n00bs, mas sim os novatos; o desenrolar desse plot por enquanto impede que os novatos participem, dando CLARA e ABRANGENTE vantagem para quem joga a mais tempo. Isso sim foi e é um erro grave da TNT.

      Excluir
    3. Quando eu entrei no neopets foi na época da guerra de Ladrões x Hannah, vi todo o plot acontecer e me senti triste por não conseguir nem derrotar a segunda onda de inimigos mas essa decepção me fez treinar meu pet para plot futuros e conseguir uma melhor. Quem sabe essa frustração gere o mesmo sentimento e os novos usuários comecem a treinar os pets?

      E bem, qual seria o melhor evento para testar a nova BD do que uma guerra?
      Concordo com você que esse plot não deveria resumir só a guerra, senti falta de puzzles, uma história e acho muito cansativo ter que lutar contra 5 adversários toda a onda.
      Mas quem sabe que depois dessa última onda tenha algo a mais no plot para pessoas que não tenham os pets treinados? TNT ainda tem que explicar o que é aquele Obelisco.

      Excluir
  4. nem se eu completase umas 50 buscas da fada das batalhas e ficase treinando umas 50 vezes meus pets ia conseguir contra esses adversarios ¬¬ , paciencia, mas imagina a dificuldade dos proximos....

    ResponderExcluir