quinta-feira, 30 de maio de 2013

Avatar

Park Times: Destruindo o Amuleto!

Final do mês se aproximando e já está na hora de descobrir o desfecho final do Amuleto da Noite.

Vá até Maylin, em Cyodrake Temple Garden, e converse com ela para dar início ao job. Fale com ela sobre o amuleto e como destruí-lo, ela dirá que conversou com a professora Ellemora, e ela disse que somente mágica de luz pode destruir a magia negra do amuleto.

• Só que para isso você terá que obter items mágicos de luz, pergunte a Maylin quais itens de luz você terá que obter.  A princesa pedirá que você colete: 

  - 10 Glimmerlily Flowerlings do Cyodrake Temple Garden; (localizado perto das pedras)
  - 10 Duskberries do Mystimar Glen e;
  - 10  Island Paradise Petals, em Pukapooka Beach.



• Maylin, em Cyodrake Temple Garden, e entregue a ela os itens que você conseguiu, como recompensa receberá 200 PP.

Volte até Maylin, ela dirá que entregou todos os itens mágicos de luz para Tess, que irá fazer um Light Magic Hammer ( Martelo Mágico de Luz ) e que talvez este trabalho funcione. Ela lhe diz para ir até Lucky Valley  visitar Tess, para saber sobre a criação do martelo.

Então vá até Tess, em Lucky Valley e pergunte a ela sobre o Light Magic Hammer ( Martelo Mágico de Luz ) ela dirá que fez a peça e que nunca havia usado magia com suas ferramentas antes e lhe deseja boa sorte na destruição do Amuleto da Noite (Amulet of Night) e lhe entrega pronto o martelo.




 Coloque o martelo sobre uma pedra e estilhace o amuleto em vários pedaços. Volte para Maylin e diga a ela o que conseguiu fazer, ela irá lhe agradecer e como recompensa lhe entregará o quinto Magic Cyodrake Crystal e mais 200 PP.


 Com as cinco Magic Cyodrake Crystal vá até Crafting Tree, em Squippit Hollow para receber um item extra como recompensa de seu feito heroico. Quando chegar em Squippit Hollow, entregue os cinco itens e como recompensa você receberá 200 PP e Cyodrake Defender Armor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário