terça-feira, 9 de julho de 2013

Avatar

Editorial #24 - Opinião da Equipe MT

Por muitas vezes gostamos de privacidade, mas com leitores insistentes e questionadores, sempre escapa uma informação pessoal. Por outras, a nossa opinião vale muito, dando uma luz para aquela mega dúvida. Acompanhe uma Sabatina a Equipe e saiba mais um pouco sobre nós!

Tem outras dúvidas sobre este e outros assuntos, mande-nos sua pergunta nos nossos Portais de Dúvidas, clicando aqui ou aqui.

Edições anteriores dos Editoriais. Não deixe de conferir!

150 - Minha pergunta sobre o Deserto e Brightvale foi tipo, a opinião de cada membro do blog, (cleiton, samu, van etc) se gostam ou não do time, acho que perguntei mal da ultima vez.

Cleiton: Na Minha primeira Copa fiquei muito em dúvida entre Brightvale e Altador, fui de Altador na época. Brigthtvale é uma das minhas regiões favoritas, mas nunca curto muito eles na copa, não. Já o Deserto já fui uma vez, no ano que eles venceram. Cheguei bate bate-papo nos fóruns deles e tudo mais. Nada contra o time.
Egidio: Eu sempre gostei do deserto porém sempre fui shenkuu, e brightvale eu nunca gostei.
Van: Deserto Perdido ou Brightvale, (ambos irão perder, rs brincadeira) não tenho nada contra esses times (nem os outros, ok?), só tenho duas coisas a dizer: Boa sorte a todos e Que o melhor time vença!
Samu: Deserto - Eu amo. Além de ser o time que defendo, o local Deserto Perdido é um dos meus favoritos além de que faz ligação direta com a espécie Eyrie que também é minha preferida. Quanto a Brightvale, não gosto de certas pessoas que defendem o time no BR, mas o local em si me agrada muito, mas não jogaria por Brightvale.
Juan: Ambos são bons times, porém, se continuar como nos outros anos, só farão medo, não lutarão por nada.

-----------

151 - Se acontecer da ordem do Erisim não participar da próxima rodada, vocês iriam jogar em outro time? Se sim qual?

Van: Eu iria mudar.. Só que ia depender quanto ao outro time que participaria da rodada. Não sei dizer especificamente qual.
Samu: Teria que mudar. Mas depende dos times que irão participar
Egidio: Eu iria de ladrões
Cleiton: Eu já acho que nem se aparecesse eu voltaria para a ordem agora... Na próxima eu entro nos despertos!


-----------

152 - Mas na opinião de cada membro do MT, qual seria a melhor benção, supondo que tenham um biscoito de busca das fadas.

Samu: eu escolheria a benção da busca, pois eu não tenho o avatar da fonte. Caso eu já tivesse, escolheria a benção do banco, pois, 3% para quem tem 800k - 1kk depositado, dá ótimos juros diários.
Van: Eu escolheria a benção do banco com certeza, um pouquinho mais de NP juros diários, seria muito bom! (Mesmo eu não possuindo também o avy da fonte)
Cleiton: Eu escolheria a da bolsa de valores, só tendo o direito até fim da trégua, eu comprando ações por 10 NP, elas ficaram ativas até depois deste limite! É PERFEITO!

-----------

153 - Então qual seria a melhor benção? =s estou na duvida em qual escolher.

Se vai até o fim da Trégua a melhor escolha seria os da Ações, os efeitos delas são de longo prazos nas ações. Se você sabe um pouquinho sobre ações, sabe que isso é incrível! Caso você tenha o Biscoito Noda da Fada (aquele que dá buscas diariamente), uma boa opção pode ser a benção das fadas, dá uma ótima combinação. Principalmente se você tá no ritmo de treinar seu pet.


-----------

154 - Quais são as melhores armas vendidas na angra dos contrabandistas? E quantos ícones elas dão?

Eu curto a ervilha de ataque e seus "parentes" super ervilha de ataque e ervilha de ataque natalina, todos dão mais de 16 ícones. Mas é angra do contrabandista, é coisa que você não vai ver gente vendendo por ai.

-----------

155 - Qual é o treinamento que mais vale a pena? a do capitão de três pernas é barato mais demora - a da ilha do mistério é caro mais rápido? (se tratando de nível)

Sempre vai no quesito mais barato que demora mais... vai por mim, seu bolso irá me agradecer muito, MAS muito mesmo!

-----------

Iaê, deu pra saber mais sobre a gente, certo? Não? Então visite a página Quem Somos e saiba mais algumas curiosidades! Ah, e não deixem de nos enviar suas dúvidas pelos nossos portais. Até o próximo Editorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário