sexta-feira, 12 de julho de 2013

Avatar

Park Times - Acampamento de Verão


 [Durante esse mês o Cory está sendo o nosso guia para o Acampamento de Verão, que acontece em Pukapooka Beach, não deixe de participar e conhecer tudo sobre acampamentos! Esse é a versão completa e contém todos os jobs até agora! ]

Vá até o Cory, em Pukapooka Beach, e diga a ele que você deseja entrar para o Acampamento de Verão, ele pedirá que você recolha 5 Island Paradise Petals, que pode ser encontrada perto da praia em Pukapooka Beach.
• Depois de recolher -las, volte ao Cory, ele contará que essas pétalas dão boa sorte e são jogadas dentro de um vulcão. São usados como símbolo de boa colheita e são boas e relaxantes! Como recompensa você receberá 50PP.

Volte ao Cory, e diga que deseja aprender mais sobre a praia. Ele contará que devido ao calor algumas plantas armazenam gotas de chuva  e então pedirá para buscar 5 Checkered Blue Raindrops, onde pode ser achado em Mt.Puka. Depois de de coletar, volte ao Cory  e entregue as gotas de chuva e você receberá 50PP.

Novamente ao Cory, converse mais com ele. Que te contará que o vulcão é uma peça importante de Pukapooka Beach, com alguns itens que precisam de lava para crescer e nascer a Lava Flower que precisa de extremo calor para nascer e a Lava Rock que são formados a partir do gotejamento de lava. Como recompensa você receberá 75PP.


Outra grande sugestão é os pulseira da amizade. Cory pedirá que compre Red Ball of Yarn que fica na loja Petpet Emporium, em Market Lane! (Custa 50PP).
• Depois de comprar vá até Cory e converse com ele que dirá que mais tarde vocês farão um artesanato, você receberá um Green Ball of Yarn.

Hora da pescaria, para isso certifique de ter comprado um Angler Fishing Rod do Petpet Emporium, em Market Lane! E pesque, no mar de Pukapooka Beach, Pukapooka Tree Fish. Ele contará que as escamas desse peixe são tão duras quanto casca de coco, para sua proteção e saltam tão alto como as folhas que caem das árvores. Recompre de 100PP você conseguirá.

Cory diz que possui dificuldade de construir fogo e que alguns habitantes podem te dizer mais sobre esse assunto. Visite Kumba em Pukapooka Beach e Noodoko no vulcão de Mt.Puka.

•  Vá até Kumba, ele dirá que costuma esfregar duas madeiras juntas por um longo tempo e tomar cuidado com os objetos a sua volta para não pegar fogo neles!

• Depois vá até Noodoko, ele diz que é muito simples e fácil, basta pegar um par de Lava Rock e recitar a seguinte magia de fogo: "Um lampejo de chama, uma centelha de luz, queima a pedra, clara e brilhante".

• Retorne ao Cory e diga as informações que conseguiu para obtenção de fogo, ele diz que ira testar e como agradecimento dará 100PP.

  Cory dirá que uma das coisas mais legais de se fazer ao redor da fogueira é contra histórias de fantasma, e diz que não tem boas histórias pra contar e pede que você vá perguntar para alguns fantasmas, converse com Jesper em Founder's Cemetery  e com Opal em Shadow Grove.

• Jesper, conversará com você que prefere algumas histórias de aventura, e  lhe emprestará um livro com histórias mais assustadoras o  Ghost Stories Boggy.

Quando for conversar com Opal, diga para que precisa das histórias de fantasmas, que Opal acabará indo lá pessoalmente para contar suas histórias assustadoras! Retorne ao Cory e conte as novidades e te dá 150PP.

  Cory, novamente dirá das histórias acerca da praia, e que seria muito interessante saber, e pede para que vá falar com Hikili e Aku, em Mt.Puka;

• Hikili, dirá que os moradores da ilha vieram do outro lado do mar e decidiram viver aqui e alguns Petpets acabaram dominando o vulcão e acalmando o mar, sendo Aku, Kumba e o próprio Hikili descendentes direto deles, o que se deve mostrar respeito

• Já Aku dirá que os descendentes dela dominavam a magia do fogo e eram hábeis com a água  e que mudaram pois o tempo é sempre bom. Retornando ao Cory converse com ele sobre a história da ilha e ele lhe dirá para retornar para acabarem a pulseira da amizade, e de dará 150PP.

  Vamos finalizar a confecção da pulseira da amizade, converse com Cory e ele te dará Orange Ball of Yarn e pede pra que vá criar a pulseira em Crafting tree, localizado em Squippit Hollow.
• Vá até Squippi Hollow, lá converse com a Crafting tree e ela fará a pulseira para você, ganhando como recompensa Camp Friendship Bracelet. Voltando ao Cory, e converse com ele sobre sua nova pulseira. Como recompensa receberá 150PP.
  Um profundo mistério preocupa Cory, parece que alguém andou fazendo buracos pela praia e a maior parte deles foram localizados em Mt.Puka, pergunte ao Hikili e  Aku para saber a respeito! E nenhum deles parece saber quem fez os buracos, então retorne a Cory conte as notícias, como recompensa receberá 150PP.

 Ainda sobre o mistérios dos buracos na ilha, Cory recomenda que você vá perguntar a Aku se ela sabe de algo que esteja ocorrendo;

Aku não imagina o porque de alguém cavar na praia, e caso os buracos fossem muito profundos poderiam despertar o vulcão e isto seria muito terrível ela pede para que você pergunte a  Noodoko, em Mt.Puka, indo visitar Noodoko ele dirá que parece não haver nenhum perigo com o vulcão e que avisará caso tenha algum incidente.

• Retorne ao  Cory, ele agradecerá a sua ajuda por esse medida salvar o acampamento de verão. E como recompensa você receberá 175PP.

  Cory está precupado com o incidente de o vulcão ficar ativo e poder acabar com o Acampamento de Verão, e pede para que fliers "Save Summer Camp!" (Salve o Acampamento de Verão!), pois assim se alguém souber de algo para ajudar. Dê flier para o Professor Gillbert em Laughing, Trilluna em Lunaria  e Auntie Twerp  em Grenn's Farm.  

• Converse com Professor Gillbert em Laughing, ele dirá que colocará a notícia no flyer da entrada do carnaval, pois é uma informação importante e assim todos irão ver.

• Já em Lunaria converse com Trilluna, ela dirá que não pode ajudar pois não há muitos Petpets na lua. Vá agora ate Auntie Twerp  em Grenn's Farm, ela dirá que poderá ajudar replantando algumas plantas caso alguma seja destruida. Volte ao Cory e conte a ele a ajuda que conseguiu, como recompensa receberá 175PP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário