quinta-feira, 25 de julho de 2013

Avatar

Park Times - Resolvendo o mistérios dos buracos na praia


Continuando com o mistério de quem anda fazendo buracos na praia, vamos tentar resolver esse mistério! O acampamento já está chegando ao fim, então se ainda não fez todos os Jobs, não perca tempo !

Vá até Cory, em Pukapooka Beach e vá ajudá-lo a encontrar mais pistas de quem andou fazendo buracos pela praia. Ele dirá que poderá saber algumas informações levando alguns petiscos aos Kumba, para isso pede que recolha 10 Fireplacenuts, que pode ser encontrado em Blizzard Mountain.



•  Depois de conseguir os Fireplacenuts, vá até Kumba, em Pukapooka Beach e lhe entregue o petisco, ele comentará o quanto lamenta os buracos na praia, mais que encontrou uma Broken Shovel Handle (pá quebrada), mostre ao Cory veja o que acontece.


•  Volte ao Cory e mostre a ele a pá quebrada que o Kumba achou na praia, ele dirá que é a primeira pista para um bom começo de investigações! Como recompensa você receberá 175PP.

 Novamente indo ao Cory, ele lhe dirá que precisamos investigar a pá para conseguir chegar ao culpado pelas escavações. Ele diz que pela madeira do cabo da pá poderá identificar de onde foi feito, para isso vá falar com o especialista em plantas e árvores o  Professor Gelbe, que fica na School of nature.

 •  Indo até o Professor Gelbe, pergunte a ele se pode identificar algo pelo cabo da pá quebrada. Ele dirá que como a madeira mantém um aspecto escurecido pode ser que não recebeu muita quantidade de luz. E pede para que vá falar com Kirko, nos Wailing Tunnels que fica no canto de Knight's Keep, ele poderá com certeza dizer algo a respeito.

•  Já quando conseguir encontrar Kirko, pergunte a ele se já viu aquela pá quebrada. Ele contará que .. viu Grunble usa-lo a um tempo atrás, e que possivelmente pertence aos bandidos. Volte e conte ao Cory, a sua descoberta;

•  Conte ao Cory, que aquela pá pertence aos bandidos. Ele dirá que vai resolver o que fará com eles, como recompensa você receberá 175PP.

 Novamente com Cory,converse com ele sobre o que vocês farão com os ladrões. Diga a ele, que você irá falar com os ladrões e Cory pede para que você vá até Wailing Tunnels, lá você terá que falar com Durc, Borbor e Grunble.

•  (Eles ficam localizados na terceira caverna do Wailing Tunnels) Quando encontra-los vá falar com Durc, ele te contará que a pá pertencia ao Borbor e que não tem envolvimentos nas escavações que teve na praia.

•  Então siga para o próximo bandido, Borbor, ele contará que foi o culpado por fazer os buracos, porém que foi por ordens de Grunble.

•  Siga para falar com o terceiro e último bandido,Grunble, ele dirá que só fez esses buracos na praia pois estava a procura de um pouco de tesouro, e que ficou sabendo que em Pukapooka Beach haveria muitos enterrados. Ele ainda acrescenta que não tinha a intenção de despertar o vulcão, só queria um pouco do tesouro, pois até algumas pedras preciosas já ajudariam. Diga a ele que você poderia ajuda-lo com algumas pedras preciosas;

•  Volte ao Cory, e conte a reviravolta que ficou o caso das escavações. E que Grunble só precisava de algumas pedras preciosas, Cory dirá que vai organizar os campistas para ver como resolver isso, e como recompensa dará 200PP.

 Volte ao Cory e veja o que ele pensou para solucionar a situação, ele lhe propõe uma atividade de camping de mineração de pedras preciosas. A tarefa é você recolher 5 Midnight Obsidians, localizado dentro do vulcão em Mt.Puka e 5 Rubies, localizado na 4ª caverna do Wailing Tunnels. E em seguida entrega-los ao Grunble.



•  Depois de conseguir pegar as pedras preciosas vá até Grunble, entregue as pedras preciosas, ele dirá que sente muito por quase ter destruido o acampamento de verão. e agradece as jóias que conseguiu.



•  Depois para finalizar o nosso acampamento de verão, volte ao Cory mais uma última vez e lhe diga que já entregou as jóias ao Grunble. Ele irá contar mais uma última curiosidade, que a Obsidian (obsidiana) é feita de lava resfriada e que por ter arestas cortantes, os primeiros habitantes da ilha utilizavam como ferramenta. Ele lhe agradece por ter salvo o acampamento de verão e lhe aguarda até o próximo. E como ultima recompensa lhe entrega 200PP e Camp Kayak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário