domingo, 21 de julho de 2013

Avatar

Perfil Magnético #34 - Boochi

O Perfil Magnético tem como objetivo mostrar aos usuários do Neopets que existem personagens em Neopia que ganharam notoriedade devido à sua participação em tramas ou eventos do site. Por esse motivo esta categoria do Magnetismo Times pesquisará mais a fundo sobre estes Neopets, como a sua espécie, local, seus envolvimentos e muito mais.

Ficha Técnica

Nome: Boochi
Espécie e Cor: Bruce bebê
Idade: 17
O que faz em Neopia: Transforma outros neopets em bebês com sua arma
Participações Importantes: Em um evento aleatório ele tenta acertar o seu neopet com seu raio e caso você ainda não tenha ele como oponente ele fica disponível como oponente na arena de batalha

História

Ninguém sabe muito bem a historia de Boochi. Este Bruce minúsculo tem a tecnologia para deixar os Neopets... fofos! Um tiro de sua arma de raios transforma um Neopet em um amável bebê. Alguns veem uma visita do Boochi como um presente maravilhoso, outros não gostam nem da menção de seu nome. Não se sabe ao certo de onde Boochi veio, já que seu passado é mantido em profundo sigilo. Cientistas do Instituto Chestrpot não conseguiram identificar a origem de sua misteriosa pistola de raios ou até mesmo sua motivação em transformar pobres neopets em bebês. Será que ele é um produto que não deu certo de um Laboratório Secreto? Talvez ele tenha sido um brilhante cientista antes tão inteligente que projetou a a mini pistola de raios. Afinal, alguém deve ter desenhado a pistola que Boochi utiliza em seus atos hediondos. Livros e livros já foram escritos com várias teorias. Talvez nunca saibamos ao certo. O vocabulário de Boochi atualmente consiste de gorgolejos e risadas esquisitas. Todos que tentam conseguir uma entrevista com ele... bem, vamos dizer que eles saem chupando o dedo. Um encontro com Boochi pode acontecer a qualquer hora. Ele simplesmente pode sair de um mato e atirar sua pistola de raios em sua direção quando estiver indo ao mercado amanhã, ou quando estiver na estação espacial passeando, caminhando com seu petpet, na verdade... não olhe para traz agora!

Envolvimentos

 

Como dito, não se sabe muito sobre Boochi, porem ele está ai! Boochi é um oponente da arena de batalha que pode transformar seu neopet em bebê e é encontrado em eventos aleatórios. Caso você ache ele e queira desafia-lo para um duelo melhor treinar antes com uma Pinhata de Boochi


--------------

Bom, depois de fazer dois perfis magnéticos sobre ladrões sombrios, ágeis e silenciosos (talvez nem tanto) nada melhor do que o querido para alguns e maldito para outros Boochi, gostando ou não de ter seu neopet transformado em bebê todos temos que concordar que ele é bem bonitinho, espero que tenham gostado e lembrar para vocês que meu aniversario esta chegando! Parabéns para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário