domingo, 10 de maio de 2009

Voltando em grande estilo

Olá people do meu heart

Fiquei muito desatualizada esse últimos dias nem eu nem meu pobre amigo Cleeeiton pode entrar aqui.

Mais viramos para o mês de Maio, então vamos lá para as novidades:

- Dia 12 é o meu aniversário *O* [/tah, não é importante]
- Não esqueça, é hora de pegar Freebies
- Maio é mês de enviar 5 pontuações nas sextas, sábados e domingos
- Maio é mês onde o tema da guild é da Sophie *O*
- Não tenho mais o que postar =(

Enfim, no dia do aniversário da Mih, que eu acho que é 16 de Maio vou iniciar um novo entretenimento aqui na guild. O Cleiton já leu :P
Com certeza vocês vão gostar e peço para que todos levem na brincadeira, pois eu sou a brincadeira em pessoa -oii

Cosmonauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário