quarta-feira, 22 de julho de 2009

Avatar

Copa de Altador: Final, Decepção e Especulação!

E gente, desculpa, fiquei sem o PC e 19 dias da copa não foi analisado....espero que todos tenham compreendido.
Mas vamos ao post final sobre a Copa deste ano.

Final da IV Copa de Altador


Como todos sabem (porque já faz 1 mês acabou a copa), Ilha Krawk, levou o Título esse ano acabando com a tão famosa maldição que assombrava os krawkianos durante 3 anos!
Consequentemente, Shenkuu ficou em segundo e também ganhou o título de "novo amaldiçoado" pois como todos sabem (ou não), Shenkuu tem ficado entre os 4 desde de seu aparecimento na Copa em 2006, Shenkuu estava fazendo companhia com Ilha Krawk, mas esse ano, Krawk ganhou e Shenkuu ficou sozinho, e com isso gerou especulações....foi falar disso depois, continuando... Novamente Deserto Perdido ficou em terceiro, deixando no chinelo a supresa do ano, Kreludor! E para mim foi um dos times que mais se esforçaram durante a copa (de acordo com os números).
Bom, seguindos os campeões deste ano a tabela ficou assim:

4º Lugar: Kreludor
5º Lugar: Maraqua
6º Lugar: Ilha do Mistério
7º Lugar: Cidadela de Darigan
8º Lugar: Tyrannia
9º Lugar: Ilha Roo
10º Lugar: Bosque Assombrado
11º Lugar: Meridell
12º Lugar: Virtupets
13º Lugar: Montanha do Terror
14º Lugar: Lago Kiko
15º Lugar: Altador
16º Lugar: Mundo das Fadas

Sem Novidades: Decepção na Loja de Prêmios

Muitas Pessoas quase surtaram ao ver novamente "as benditas" raspadinhas, mas o que muito gente odiou foi o pincel...que foi PINCEL NUVEM! Todos queriam troféu mais com um Pincel Pirata... Outro grande erro foi a volta do Yooyou como petpet, dessa vez voltou de 4 cores e não a clássica que fez muito sucesso no ano anterior. As únicas coisas boazinhas esse ano foi as camisetas dos campeões passado, que também fez sucesso mas poucas consiguiram ano passado e também o Glorioso Boné de Raspadinha que voltou com cor de "Oranella" no momento sendo item mais valorizado da copa deste ano.

Especulações para V Copa de Altador

Mal acabou a IV Copa, e já surgiram inúmeras teorias do campeão da próxima Copa, tanto nos fóruns do Neo como também em sites discutem o assunto. Bom vamos falar de umas teorias Interresantes:

1. Segundo para Primeiro: A questão que não sai da cabeça é do "segundo lugar ser sempre campeão na próxima copa", para quem não sabe esse fato acontecee desde da copa II, relambrando rápido: Segundo lugar da II Copa foi Ilha Roo, logo no ano seguinte, Ilha Roo foi campeã seguinda de Ilha Krawk e nesta Copa Ilha Krawk leva o Título seguindo de Shenkuu...logo Shenkuu é grande favorita na Copa V.

2. Mudanças nos participantes: Com Ilha Krawk vencedora este ano, é CONFIRMADO que nao vem ela não se dará muito bem, muitos participantes sabem deste fato, com isso esses milhares irão para outros times...quais será? Muitos Krawkianos irão para Deserto Perdido, mas outros tamém vão para Shenkuu, Meridell, Maraqua e Kreludor.

3. Previsão do Item: Foi a teoria mais louca e Engraçada que, eu li, e que acredite se quiser muitas pessoas acreditam. Bom, primeiramente quem percebeu que o Poster de Deserto Perdido era o mais diferente (item ao lado)? Muitas pessoas acreditam que esse item foi tipo uma previsão que a TNT dará a premiação para Deserto Perdido ano que vem...Sim, a teoria diz que a Copa é armada e a TNT que escolhe os resultados. Pelo sim ou pelo ano, gostaria de saber porque é tão diferente o item....

4. A Revange dos Derrotas: Como muitas pessoas perceberam os times que ninguém confia no ano passado deu uma reviravolta este ano e veio com tudo, vide Kreludor que foi campeão nas partidas gerais! Agora muitos acreditam que Ilha do Mistério, Maraqua, Kreludor e Tyrannia tem muitas chances de pegar troféu ano que vem.

Bom, eu ouvi muitas teorias mais essa são as que mais vi pessoas comentaram. Bom, foi isso...
Até a V Copa de Altador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário