quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Avatar

Novas cores de Petpet e Dia do Kacheek!

Teremos novas cores de petpet: Momba a cor roxa, e para o Polarchuck, a rosa.

E como dia 29 é dia do Kacheek, temos algumas novidades sobre este adorável pet, dentre elas, a criação das pelúcias de Kacheek Fada e Nuvem...



Atualização (29/01): ...as novas cores, Zumbi e Biscoito....
...um uma novo concurso de legenda! Esse concurso é o de número:
#1070 em Inglês (falta 30 concurso para o avatar)
#187 em Português (falta 13 concursos para o avatar)
#207 em Espanhol (falta 97 concurso para o avatar)


Créditos: Jellyneo.net e João.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. eu queria lvantar uma duvida, como eu posso colocar uma nerkmid bom na maquina do aisha , pq quando vou naquela pagina diz que eu nao tenho nenhum nerkmid , apesar de estar la no inventario!!! me ajude..... estou precisando por favor obrigada

    ResponderExcluir
  2. Pergunta devem ser feita aqui: http://www.formspring.me/magnetismotimes

    Mas já respondendo, se o nerk está no inventário e só ir na máquina e vc vai ter q selecionar umas barras lá que está escritas coisas como: "Puxar alavanca" e coisa do tipo! Depois você iniciar! Acho q é isso!

    ResponderExcluir
  3. mas o duro eh que nao consigo toda vez tento mas ta escrito acho que eh me aperte ... para continuar algo desse tipo, mas eh que fala que nao tenho nerkmid aaaaaaaaaaaaaaaaaa me ajuda

    ResponderExcluir