sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Avatar

Problemas: Eventos de Meias Natalinas e Jogos!

O problema no Eventos de Meias Natalinas ainda não foi concertado, e muitos estão preocupados, por que evento acabaria hoje, e ontem, dia que seria dado o último prêmio não houve distribuição. A TNT visitou os fóruns, já sabe do problema e eles estão trabalhando em concertar o erro.

Enquanto alguns esperam e reclamam de seus prêmios, outros aproveitam na sala de jogos, porque o envio de 10 vezes em jogos que estava previsto para acabar hoje, ainda continua!

O problema Eventos de Meias Natalina não tem prazo para ser solucionado e o "Envio de 10 vezes em jogos" pode acabar na virada do dia em neopia (6h da manhã horário de brasília) ou apenas segunda-feira quando a TNT volta com as atualizações!

Atualização (04/01): Com alguns dias de atrasos o problema do evento de meia e do envio já foram concertados, para alegres de um e tristeza de outros!

Novidades: Para você que ainda tem dúvidas sobre alguma em neopets, você agora pode deixar sua dúvida na área ao lado. Ache "Qual e sua Dúvida sobre neopets?", escreva sua dúvida que pode ser sobre qualquer coisa relativo a neopets, coloque em "" clique em "Send". Apos algum tempo, clique em "magnetismotimes" (a palavra que tá logo em cima da pergunta "Qual sua Dúvida sobrre neopets?" ainda na área da caixa, é um link) para conferir sua resposta!

Créditos: Sunnyneo e Cleiton

Nenhum comentário:

Postar um comentário