quinta-feira, 4 de março de 2010

Avatar

Novo Jogo Sponsor: KCA Blimp Patrol

Para você quue não sabe o que é Jogo Spoonser, uma rápida explicação - é um jogo que é feito com base nos patrocinadores, não é um jogo oficial do Neopets, ele ficará disponível por um tempo e depois irá sumir, esse jogos contam para você pegar o avatar Grande Jogador (jogue 250 jogos)!

Lembrete: Para você jogar os jogos spoonser, você tem que colocar o idoma em Inglês (vá até a barra no fim da página escolha English e clique me vai... para colocar em português denovo, coloque em Português e clique "Go")

Vamos ao Jogo super simples! O jogo KCA Blimp Patrol é mais um jogo que da nick para divulgar seu prêmio! Ele consiste simplesmente em você encontrar um bolão em meio ao um Cenário estranho - Simples, simples! E não é tão díficil achar, fala sério!

Para inciar clique em "Start Game" (primeira opção de cima para baixo) e depois irá mostrar o bolão que você tem que encontrar no cenário. Ao encontrar clique no bolão! Isso irá repetir 5 vezes com bolões diferentes, ao final clique em "Send Score"!

Boa Sorte e nunca desista dos 250 jogos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário