domingo, 16 de maio de 2010

Avatar

Despedidas: Cosmonauta e Ana

Bom, como vocês devem ter percebidos dois novos membros entram para nossa equipe recentemente! Isso foi porque dois membros sairam! E estou aqui para dá a explicações á vocês das saídas!

Saída da Cosma

Eu não sei muito sobre a saída da Cosma, então não falerei muito! O que eu sei é que ela simplesmente perdeu o interesse por jogar Neopets! Simples assim! Eu e ninguém iria obrigá-la a jogar e participar de algum que ela não gostava! Eu percebi que até o inicio de Fevereiro ela não entrava muito no Neo mas deixei assim mesmo, ela nunca tinha resmugado até que ela me disse no início de Abril!
Apesar dela não postar muito, ela dava grandes ideias via MSN e tudo mais - se o Blog cresceu muita coisa foi graças á ela!

Saída da Ana

A Ana estava em época de estudos da Faculdade e por isso tá deixando de fazer muitas coisas para se dedicar aos estudos! Foi motivo alegado por ela mesma, motivo pela qual estava deixando de postar as petpaegs da semana e tudo mais!
Foi uma grande amiga de Equipe! Torço que tudo dê certo em sua Vida! ^^

Equipe Magnética

Nenhum comentário:

Postar um comentário