segunda-feira, 10 de maio de 2010

Avatar

Petpage da Semana: Torcidas Organizadas Oficiais da Copa de Altador V

Estava eu "pensando com meus botões" (ditado velhoooo) em fezar um guia das torcidas da Copa, fui pedir ajudar nos Fóruns e recebi logo a resposta de guild_noble_honor que me informou que eu cheguei atrasado! E me apresentou a a petpage do all_phns que era simplismente tudo o que eu iria fazer!

Então, caro leitor se você que tem acesso aos fóruns e está na dúvida em que time irá na torcer na Copa, visite os fóruns e conheça o pessoal - na petpage está listada os fóruns oficiais!
Mas se você não tem acesso aos fóruns, visite a petpage mesmo assim, pois ela amostra as petpages dos times, onde você pode conhece-los a história e as vezes participantes!



A Petpage é simples vai direto ao Ponto!!! Eu achei sensacional!

Alias, essa semana ainda posto Jogo da Semana e A segunda parte da Evolução da Copa de Altador, não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário