quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Avatar

Reformulação do Jogo Super Bola de Jubjub (e crítica)

Aparentemente, acontecerá uma reformulação do Jogo NC Super Bola de Jubjub, então atenção usuários que possuem moedas do Jogo. Essa reformulação trará NOVOS PRÊMIOS para o jogo, e claro, aqueles que possuem essa moeda do jogo no momento poderão usar quando a nova versão vier mas OS PRÊMIOS ATUAIS NÃO ESTÃO MAIS DISPONÍVEIS!

Atualização (13/09):
Foi dito nas notícias desta segunda: "As fichas da Ilha do Mistério do jogo Super Bola de JubJub terminam no dia 22 de setembro! Este dia também é o último para se obter artigos concedidos no jogo. A partir deste dia, artigos novos aparecerão!" - O Novo tema será de Halloween!

Créditos: Sunnyneo.com

-------------------


MEU DEUS! É incrível como a TNT só está pensando em NC ultimamente, claro, que uma empresa deve visar lucro mas mesmo assim, ultimamente o neopets tá virando um jogo pra quem tem NC!
Um bom exemplo é o último jogo lançando, que traz mapa em NC e APENAS nesse mapas é possível fazer pontuação para Troféu!! Quem não possui, aparentemente pode chegar no máximo aos 60 mil pontos, se não me engano!

Poxa, tudo bem, eu posso conviver com NC no neopets mas olha esse últimos eventos, pessoal. Cadê aqueles plots/eventos onde você devia pensar e resolver quebra-cabeça, jogar certos jogos incríveis e tal? Ai, quando eu penso que a TNT tá planejando algum realmente bom, venho com essa notícia de REFOMULAÇÃO DE JOGO NC!?! Ò_Ó
Agora o evento atual (se é que pode chamar de evento), Desfile de Moda, acabou! O provável início de um outro evento é no final do mês com o Festival das Fadas (que também é outra coisa horrível), mas o que faremos até lá? Desafio de Jogo Novo? =/

Bom, pessoal, podem criticar ou concordar com o que eu disse mas COMENTE! Porque diferente dos fóruns, eu não sairei congelado você está falando a verdade e expressar sua revolta contra TNT!

Cleiton

Nenhum comentário:

Postar um comentário