sábado, 20 de novembro de 2010

Avatar

Fórum Oficial da Equipe de Neopets #10 e #11 - Problemas no NC e Manutenção do Habitarium


Opa! Essa é um pouco atrasada, aconteceu por volta do dia 10 de Novembro! Que foi um dificuldade técnicas na hora da compra de um artigo NC. A TNT criou rápidamente um tópico para explicar o problema.

A few hours ago, the NC Mall was experiencing technical difficulties (probably Meepits... it's always Meepits) and purchased items weren't showing up in Inventory. This should now be fixed! If you bought items but they're still not showing up, please create a ticket and we'll look into it ASAP!

Sorry for the trouble, and thanks for your patience!
 

Esse Problema foi rapidamente solucionado, e nem teve tempo para informar em outras línguas, se você ficou curioso sobre a mensagem acima eis aqui minha tradução:


Algumas horas atrás, o Centro NC teve um problema de difuculdade técnicas (Provavelmente os Meepits... Sempre os Meepits) e a compra de artigos não estava aparecem do no Inventário. Isso deve ser concertado agora! Se você comprou algum artigo mas ele ainda não apareceu, por favor crie um Ticket e nós informe o mais rápido possível!

Desculpe pelo problema, e obrigado a paciência.

Mudando totalmente de Assunto, se você esta cansando do plot e queria fazer algum diferente, como o P3H (Petpetpet Habitarium), para vê como era e tudo mas percebeu que estava em Manutenção. Bem, a TNT informou neste tópico o motivo.
Segue o treixo abaixo já traduzido oficialmente pela TNT (a tradução pode ser visto neste tópico):

Queremos manter todo mundo atualizado quanto à manutenção do Habitarium!

Os nossos programadores estão trabalhando nos bancos de dados, e o jogo estará de volta assim que esse processo estiver concluído. Estamos esperando que isso aconteça nas próximas horas, mas às vezes, os bancos de dados não cooperam muito com a gente. pfft.

Se tivermos mais informações, elas serão postadas aqui. Você pode usar o seu tempo livre para se divertir com alguma outra novidade sendo lançada hoje. *suspiro* 

Até agora o problema não foi solucionado, mas fique atento as notícas aqui!
Só para constar, essa novidades que eles mencionaram era as atividades do Plo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário