segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Avatar

Petpage da Semana: Temas Customizados

Oi, pessoal, venho aqui para postar a Petpage da semana, meia atrasada que era para ser postada na última quarta-feira (VERGONHA!).
Enfim, a petpage desta semana é direcionado as pessoas que gostam de costumizar (ou não). Por a petpage vai cobrir temas! Sim, temas... tipo, aquele visual festivo que apareceu no site um tempinho átras era "Tema de aniversário". Você sabia que dava para costumizar aquilo de outra forma? Tipo, quando entrar na sua loja aparece tema seja diferente ou quando entrar no perfil do seu pet o tema mude fique a cara do seu pet, legal, né. Bem por isso trago hoje a petpage da elektra_ulrich que fala justamente de Temas Customizados!


Para você que gostou mas não sabe direitro como customizar, o método é bastante fácil - Você deve copiar os códigos que estão debaixo do tema que você escolheu e depois ir para o lugar que você quer esse tema funcione.
Perfil de Usuário (Lookup) - Coloque o Código aqui (tem que colocar a sua senha antes de clicar em mudar)
Perfil do Neopet (PetLookup) - Coloque o Código aqui (antes tem que escolher qual neopet o tema vai ficar, se quiser nos três tem que clicar e colocar em cada um)
Sua Loja - Coloque o Código aqui (tem que ser na área de descrição da Loja)
Sua Galeria - Coloque o Códico aqui (tem que ser na área de descrição da Galeria)

--------
Se você tem uma petpage legal e quer que ela apareça aqui. Nos informar da sua petpage colocando o link dela aqui! (Pode demorar, um pouquinho para ela aparecer aqui).

AAAAH, esclarecendo para não ter confusão: Essa petpage seria da Semana que já passou (entre os dias 14/11-20/11) mas na semana passada também começou a "Semana Especial Guia de Jogos de Avatares" que irá terminar amanhã! Então a postagem de amanhã do especial, valerá também como "Jogo da Semana" desta semana que começou! Tanto porque você já virão Jogos da Semana de mais! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário