quinta-feira, 3 de março de 2011

Avatar

Desafio Diário 2011 - Desafios 1 a 4



Começou agora a pouco a 5ª Edição do Desafio Diário. Se você não sabe o que é, visite esta página explicativa! Nesta Edição novamente estará presente os Desafios Duplos e Desafio NC. O Desafio Duplo serão 9 desta vez, 1 ou 2 por semana (para mais informações, clique aqui) e o Desafio NC é o Desafio que para jogar você precisar dos Bilhetes que são vendido no Centro NC (para mais informações clique aqui, caso tenha dúvidas sobre Desafio NC, clique aqui).

Este ano ainda teremos 32 Desafios e o Torneio da Equipe e uma novidade - Desafio da Equipe, um Desafio Extra que terá iniciará todas as sextas-feiras de Março aonde você poderá ganhar prêmio do AAA e da Abigail. A Diferença é que no Desafio da Equipe você poderá convindar um Neoamigo para juntos vencer um dos Desafiantes (AAA ou Abigail) e ganhar prêmio Bônus! Os Desafios da Equipe também tem um tempo limite sempre começarão na Sexta e terminará no Domingo!

Outra novidadade deste anoé que você também poderá ganhar os prêmios bônus "data e dia" por bater a pontuação de AAA ou Abigail no dia do lançamento de cada desafio. Esses prêmios recompensam os jogadores dedicados que participam do evento diariamente.

Também tem uma Novidade no Desafio NC que é "Desafio Terça Retrô" que caso você tenha o Bilhete, você poderá participar todas as Terças, um Desafio que lhe dará um prêmio NC do Desafio Diário do Ano Passado. O Bilhete pode ser Adquirido no Centro Nc por 500 NC.



E se você tiver dicas de algum dos jogos abaixo, deixe sua dica nos comentários!

Assim como ano passado dividiremos as postagens, esta cobrirá os dias 1, 2, 3 e 4 de março.

Desafio 1 (Dia 01/03) - Karate Kougra


Pontuação: 1000 pontos
Premiação: Fundo Escola de Treinamento de Shenkuu (Aplicável)
Informação: Menos 100 ponto em comparação ao Desafio Diário de 2010

Pontuação: 325 pontos
Premiação: Melhores Madeiras para Quebrar
Informação: Menos 25 pontos em comparação ao Desafio Diário de 2010


Prêmio Bônus "Data e Dia"
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 01/03
Premiação: Pilha de Tábuas

Pontuação: 400 pontos
Premiação: Chuvas de Moedas do Karate Kougra (Aplicável)
Informação: Mais 50 pontos em comparação ao Desafio Diário de 2010

Prêmio do "Terça do Desafio Retro"
Desafio: Corrida do Meerca - 140 pontos
Premiação: Peruca Neggs Brilhantes (Aplicável)
Informação: Desafio NC 1 de 2010

Dicas de Karate Kougra
  • Jogue desde do Inicio (no pátio), não comece com tábuas que já foram apertas em jogos passados!
  • Tenha paciência na hora de bater, apesar do existir tempo, ele é suficiente para você se concentrar e perceber o movimento da barra.
  • Tente acertar pelo menos uma vez na linha branca (em 1 dos 3 primeiros níveis) para que te dê uma vantagem imensa!
  • Se você conseguir acertar 3 vezes na área branca em seguinda, você ganha um dos energizadores, que você deve usa apenasr na Nível 5 ou 6!
  • A Partir do Nível 4, um moffit começa aparecer na tábua, não é possível acertar quando ele estiver em cima. Preste atenção que nesse nível a barra age de forma diferente dos 3 primeiros níveis!
  • No nível 5 ou 6, você consegue a pontuação do AAA!
Pontuação: 3500 pontos
Premiação: Frente Pilares de Altador (Aplicável)
Informação: Mais 500 pontos em relação ao Desafio Diário 2010, mesma pontuação em relação ao Desafio Diário 2009 e mais 2300 pontos em relação ao Desafio Diário 2008.

Pontuação: 325 pontos
Premiação: Fruta de Altador na Travessa
Informação: Mais 25 pontos em relação ao Desafio Diário 2010, mais 125 pontos em relação ao Desafio Diário 2009 e mais 175 pontos em relação ao Desafio Diário 2008.


Prêmio Bônus "Data e Dia"
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 02/03
Premiação: O Yooyu

Pontuação: 400 pontos
Premiação: Casinha de Bonecas Altadoriana (Aplicável)
Informação: Mesma Pontuação do Desafio Diário 2010 e mais 150 em relação ao Desafio Diário 2009.

Dicas de Mensageiro Altadoriano
  • Digite o códico "kingaltador" logo ao iniciar a primeira fase para ganhar uma vida extra!
  • Tente fechar todos os programas, para não dar Lag
  • Lembre-se que ao pegar a maça dourada você irá transformar na Yooyus fada que dá 20 pontos por sacolas amarelas!
  • Memorizar os níveis ajuda muito!
Vídeo

Bom, para quem não conhece as fases direito, esse tutorial vai mostar onde tem os itens e como pega-los. Veja ele calmamente (ele está ligeramente rápido), então volte ou veja muita vezes e pratique também.


1º Desafio Duplo
Desafio 3 (dia 03/03) - Bolha das Fadas

Pontuação: 1000 pontos
Premiação: Fundo Nuvens do Mundo das Fadas (Aplicável)
Informação: Mais 75 pontos em relação ao Desafio Diário 2010, mais 100 pontos em relação ao Desafio Diário 2009 e mesma pontontuação em relação ao Desafio Diário 2008, 2007.

Pontuação: 150 pontos
Premiação: Garrafa de Bolhas das Fadas
Informação: Mais 50 pontos em relação ao Desafio Diário 2010, menos 50 pontos em relação ao Desafio Diário 2009 e 2007 e mesma pontação em relação ao Desafio Diário 2008.

Prêmio Bônus "Data e Dia"
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 03/03
Premiação: Bolhas das Fadas Deliciosas

Pontuação: 200 pontos
Premiação: Frente Bolha das Fadas (Aplicável)
Informação: Mesma pontuação em relação ao Desafio Diário 2009 e Mais 25 pontos em relação ao Desafio Diário 2010.

Dicas de Bolha das Fadas
  • O código "bubbles" faz com quer todas as bolhas do nível se transforme em um tipo de bolha (não se sabendo qual)
  • O código "faerieland" transformar a bolha que irá atirar em bolha arco-íris (que pode ser qualquer bolha do jogo)
  • O código "slumberberry" faz com teto (que sempre vai se aproximando do chão) volte completamente
  • O código "stardust" transformar a bolha que irá atirar em bolha nova
  • Uma dica arriscada é você usar ainda no primeiro nível o códico "Bubbles" e dependendo do que as bolhas irão se transformar você pode acbar com elas com 1 tiro. Mas essa dica é um pouco arriscado pois o nível 15 é o mais díficil do jogo e onde você originalmente deveria usar o códico bubbles!
  • Tenha em mente que os combos com as bolhas de ar, terra e trevas são ruins! Tente evitar o máximo possível fazer esses combos!
  • Use códico stardust para tentar eliminar de fazer um combo do AR! Eles são os piores combos!
  • Use o códico slumberberry quando achar necessário!
  • O jogo precisa de um pouco de sorte (para vim as bolhas certas no lugar certo), tenha paciência e não desista!
1º Desafio da Equipe
Desafio 4 (dia 04/03) - Teste Imperial

Pontuação: 825 pontos
Premiação: Mesa de Testes Imperiais
Informação: Mais 125 ponto em comparação ao Desafio Diário de 2009


Pontuação: 150 pontos
Premiação: Cetro da Guarda Imperial
Informação: Mais 50 pontos em relação ao Desafio Diário de 2009

Prêmio Bônus "Data e Hora"
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 03/03
Premiação: Pergaminho de Gramática Básica


Pontuação: 200 pontos
Premiação: Bigode de Tinta (Aplicável)
Informação: Mais 50 pontos em comparação ao Desafio Diário de 2009
Você pode realizar até o dia 06/03


Entregue a todos que conseguiram derrotar o AAA junto com seu Neoamigo
Premiação: Bengala de AAA Apresentador (Aplicável)


Entregue a todos que conseguiram derrotar o Abigail junto com seu Neoamigo
Premiação: Fotografia Moldurada de AAA

Dicas de Teste Imperial
  • Tente nas Diculdades Básico ou Intermediário!
  • No fácil você consegue no nível 6 ou 7, no Intermediário no nível 5 ou 6 e no avançado no nível 4 ou 5! Sugiro que você tente no nível intermediário.
  • Fique sempre com os dedos nas setas para não perder tempo
  • Sempre use a melhor qualidade de resolução, o tamanho não importar muito.
  • Preste bastante atenção nos Erros das Palavras pois elas se repetem bastante, as palavram não mudam o passar dos níveis mas você tem quer ser mais rápido para perceber se estão certas ou Erradas! Não Desista e Treine Bastante!
  • Dificuldade Básica - Cuidado com palavras do tipo: "Torte", "Camiza", "Vazo", "Caicha", "Cadieira", "Fotebol", "Xave", "Caneto", "Prondo", "Espelio", "Roipa", "Zapato", "Caza", "Golfi", "Timta".
  • Dificuldade Intermediária - Cuidado com palavras do tipo: "Melodama", "chocolade", "Véio", "framengo", "Lucarejo", "mendico", "meaestro", "ganânssia", "túmulu", "silênciu", "imajem", "complecço", "maxadinha", "gerassão", "ezército", "timidu", "greliado", "sonios", "poprorcional", "escritóriu", "meresser", "sufissiente", "meoda", "cravata", "comsoante", "grassinha", "tumutlo", "fássil", "feshta", "pezadelo", "pajina".


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário