quarta-feira, 16 de março de 2011

Avatar

Jogos Sponsor - KCA 100% e Chicks Patrol

Estamos voltando com dois Jogos Sponsor de uma vez só! KCA 100% e Chicks Patrol.

Para você que não sabe o que é Jogo Sponsor, uma rápida explicação - é um jogo que é feito com base nos patrocinadores, não é um jogo oficial do Neopets, ele ficará disponível por um tempo e depois irá sumir, esse jogos contam para você pegar o avatar Grande Jogador (jogue 250 jogos)!

Lembrete: Para você jogar os jogos sponsor, você tem que colocar o idioma em Inglês (vá até a barra no fim da página escolha English e clique em vai... para colocar em português de novo, coloque em Português e clique "Go")!

KCA 100%

KCA 100% é um jogo muito simples e fácil! Com o mouse você deve arrastar os objetos que estão em cima para baixo e juntá-los com objetos iguais para formar combos e eles explodirem.
Porém seu objetivo não é estourar todos os objetos e sim os objetos com destacados com uma linha amarela. Não tem problema em fazer combo com os demais objetos porém você só passa de nível ao estourar os objetos destacados.
Além disso, existe um tempo para que você posicione os objetos antes que eles caiam por conta própria.



Chicks Patrol


Em Chicks Patrol, seu objetivo é clicar nos pintinhos perdidos no meio do cenário. O jogo se torna fácil uma vez que os pintinhos estão sempre no mesmo lugar como nas imagens abaixo (clique para ampliar):

Nenhum comentário:

Postar um comentário