sábado, 16 de abril de 2011

Avatar

Jogo da Semana - Soco no Sloth

O jogo da semana de hoje é  Soco no Sloth


Tamanho e resolução

Qualquer uma está de bom tamanho.


Comandos

Aperte espaço para dar uma "jornalzada" no Sloth

O jogo

Talvez muitos estão se perguntando neste momento: Por que um guia do Soco no Sloth? É um jogo tão simples... É só esperar o Sloth passar e bater nele! Sim, realmente o jogo é só isso. E qual é a dificuldade nisso? Marcar a pontuação máxima!
Fazer 500 pontos no Soco no Sloth não é algo que se consegue todo dia. Você pode tentar por anos e nunca conseguir isso. Mas claro, se muitos têm 500 pontos, essa pontuação não é impossível de se fazer!


O macete

Fazer 500 pontos nesse jogo não é tão difícil quanto parece, só exige um pouco de sorte. Então, preste bem atenção - Para fazer 500 pontos em Soco no Sloth você deve apertar espaço ANTES do Sloth aparecer! Sim, é isso mesmo! Claro que, não é só começar e apertar o espaço. Para marcar os 500 pontos, você deve apertar o espaço um segundo antes do Sloth aparecer na tela! E neste momento que entra o fator sorte!
Então faça o seguinte - Conte até 3 ou 5 segundos e aperte espaço até conseguir a pontuação! Talvez demora minutos, horas ou até meses mas não desista!

Veja que na imagem acima o Sloth não apareceu na tela!

Troféu

Talvez essa seja a parte mais chata desse jogo - ganhar o troféu. Ué, não era só fazer 500 pontos? Não! Quando você fizer 500 pontos você será direcionado para o top 100. Legal, mas você só ganha o troféu se estiver entre os 16 primeiros! Mas então, é só esperar que outros façam 500 e você vá subindo no ranking. Não de novo! Basicamente, você tem que esperar que outros façam 500, mas quando você estiver entre os 16, tem que torcer para não ser expulso do ranking! Mas, o que é ser expulso? Se 100 pessoas fizerem 500 pontos depois de você, você sairá do top 100, ou seja, será expulso do ranking.

Existem jogos que todos do top 100 recebem troféu mas isso NÃO ocorre com Soco no Sloth!

Então, está pronto para tentar um destes?

Créditos: Cosma

Nenhum comentário:

Postar um comentário