sexta-feira, 27 de julho de 2012

Avatar

Park Times - Pedras! Pedras Everywhere!

Entramos na última semana do Festival da Ilha. Então é sua última chance para fazer os Jobs de Aku (Parte 1 e 2 e Parte 3 e 4) e os Jobs do Cory (Parte 1, Parte 2 e Parte 3). Vale lembrar, que as pedras novas irão desaparecer também, então, colha as pedras para completar as coleções.

Siga para falar com Cory perguntando se alguém mais quer as novas pedras. Cory diz que sim e pede para você pegar Fire Quartz e entregar a Aku e também Trilluna quer a Midnight Obsidian.

• Fire Quartz é um dos três novos item que podem ser minerados dentro do primeiro nível de Walling Tunnel (outro é Lava Geode que você já obteve na segunda parte, então talvez você já tenha Fire Quartz ), vale lembrar que parar minerar você precisa equipar Mining Pick que é vendido em Petpet Emporium (em Market Lane) por 150 PP. Depois de minerar algumas vezes e obter o item,siga para Mt. Puka e fale com Aku. Ela agraredece dizendo que estava querendo as pedras para decorar a mesa do Festival

• Ainda em Mt. Puka, siga para dentro do Vulcão e minere Midnight Obsidian (lembre-se que você já visitou o vulcão 2 vezes a procura desta pedra, verifique se você já não tem em sua mochila), depois siga para Grenn's Farm e depois entre no Portal para Lunaria. Entregue a Pedra a Trilluna, ela irá fazer alguns testes.

• Por fim, volte para falar com Cory, ele lhe agradece por ter ajudado e lhe entrega Fire Quartz Throne. Com isso chega ao fim os eventos do Festival da Ilha.



Buscas pelo Fragmentos Vulcânicos
Obtendo 8 Gem Glitter você pode fazer Wooden Island Megaphone o através da Crafting Tree em Squitt Hollow. Os "Volcanic Shards" trocam de lugar todas as sextas durante Comunnity Gathering (onde os Experts dão dicas do novo local dos fragmentos), você podem obter um prêmio de cada fragmentos por semana, cada semana aparecem 2 dois fragmentos pelo park e um fragmento em alguma Área NC.

Os Fragmentos desta semana estão nos seguintes mapas:

• Park Station - Perto da Barraquinha do Comprador de Peixe, um pouco abaixo do centro da praça.

• Lunaria - Próximo ao Portal "Worn Hole"

• Ancient Lunaria em Lunaria (NC) - Próximo a Gwenivere, ao subir as escadas.

Colour Carnival

Ainda não foi ativado a Oitava semana (26/07 a 01/08) do Festival. (Não poderá ser Kassegat e Pinixy novamente)

NC Jobs

Primeiro, você vai precisa da Trilluna’s Spaceship Access Key, depois vá para Grenn's Farm e de lá para Lunaria e lá encontre o portal para Trilluna’s Spaceship.
Fale com Rover (apelido de Moonrover). Você diz que tem muita pedra por lá, ele diz que Trilluna pegou para fazer pesquisas. Ele diz que as pedras novas que apareceram em Mt. Puka podem ser combinadas com Moon Dust para criar um pedra preciosa. Então ele pede parapegar Moon Dust e levar até Kahuna.
• Siga para Lunaria com Mining Pick equipado (pode ser comprado por 150 PP em Petpet Emporium em Market Lane) e minere uma das pedras próximas as colunas, cada pedra da coluna dá um item minerado diferente (são 5 colunas, então são 5 diferentes artigos). Um deles dará Moon Dust.

• Depois vá para Mt. Puka falar com Kahuna perguntar se ele achou algumas pedras raras, ele disse que sim, você pede uma e ele lhe entrega a Starry Quartz.

• Com Moon Dust e Starry Quartz, volte para falar com Rover. Ele irá Scanear e com isso poderá fazer uma pedra única. Como recompensa ele lhe entregar Moon Gem Space Jacket.

Nenhum comentário:

Postar um comentário