sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Avatar

Equipe TNT em Destaque: Night Owl

Todos os meses, no Facebook do Neopets, a TNT faz o "TNT Staff Spotlight" aonde determinado membro da Equipe TNT responde determinadas perguntas revelando um pouquinho sobre si. O personagem que vamos mostrar desta vez é Night Owl!

O que você faz para Neopets?
Eu sou certificada Head User Wrangler™.
[ (Tradução da Van, "ao pé da letra": "Usuário cabeça argumentadora") ]

Qual é o sua espécie de Neopet favorita?
Gelerts! Especialmente Gelerts bebês. Uma das melhores redesenhada, IMO.


Descreva seu cubículo / escritório.

Eu tenho um único, Betta mal que está me olhando e tramando a minha morte iminente. Eu também tenho um sanduíche.
Editando: eu * tinha * um sanduíche. buuuurrrrrrrrp


Se o seu barco encalhasse na Ilha Krawk, quais são as 3 coisas que vocês gostaria de ter contigo?

Meu Kindle, totalmente carregado ... meu Beagle mutt, Sawyer ... e suprimentos de crochê, assim eu poderia bombardear fios ao redor da ilha enquanto esperava para ser resgatada.



Se você tivesse um exército de subordinados, qual seria o nome do seu exército? E que tipo de Subordinados seriam?

Eu tenho um exército - 199 Whoots Fantasma que compõem o coletivo. A resistência é inútil!


Rodada Especial:

  • Pessoa noturna ou diurna?--------- -_- Devo dizer "diurna" para ser irônica? Não? Ok. 
  • Meepits ou Feepits?------------------ Meepits. 
  • Bolo ou torta?-------------------------- Um bolo feito de torta. Com uma torta no topo. Dentro de outro bolo. Frito? 
  • Neocola ou Achyfi?------------------- Blargh! Suco Doughnutfruit quente por favor. 
  • Chocolate ou baunilha? ------------- baunilha, se estamos falando de sorvete. Mmm, sorvete. * Vai buscar * sorvete. 

Extras do Magnetismo Times:

Night Owl participou dos seguintes eventos do site:
  • Torneio da Equipe da Copa de Altador VI (2011) - foi atacante, time da Cidadela de Darigan, foi a terceira melhor atacante e o nona melhor dentre todos na Equipe; 
  • Torneio da Equipe da Copa de Altador VII (2012) - foi atacante, time da Cidadela de Darigan, foi a segunda melhor atacante e o quarta melhor dentre todos na Equipe; 

Kindle - é um leitor de livros digitais (e-books);
Beagle mutt - uma raça de cachorro;
Sawyer - personagem do seriado norte-americano de suspense/drama Lost;
Whoots Fantasma - espécie de petpet (representado ao lado);


Créditos: Van

Nenhum comentário:

Postar um comentário