sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Avatar

Park Times - Festival da Colheita e Torneio de Cardcaster

Começo do mês significa que é hora de conversa com Winsela, siga para Park Pointe Square:

Winsela irá dizer que tem dois grandes Evento este mês a Festival da Colheita e Torneio de Cardcaster! Ela continua dizendo que Isibel está com problemas com o festival, siga pra lá para ajudá-la. Você ganha 20 PP por conversa com ela.

Siga para falar com Isibel em Squippit Hollow, ela irá comandar os Jobs deste mês.

Converse com Isibel dizendo que é a época de Festival da Colheita, ela afirma dizendo que está muita animada e que este ano irá trabalhar com maçãs. Você diz que gosta de Maçãs então ela lhe dar Golden Apple Seed Bag para você.

• Siga para sua Casa e plante esta maçãs, irão demorar 10 minutos para elas serem colhidas.

Colhida as maçãs volte para falar com Isibel, você dirá que as maçãs que você colheu foram cinza e você não sabe o que deu errado. Ela diz que Magia das Trevas pode estar envolvido nisso, assim você recebe a recompensa de 50 PP.

Fale com Isibel novamente dizendo que devemos procurar a fonte de Magia das Trevas. Isibel diz que apenas acha que pode ser, já que além das maçãs outras colheitas também ficaram da cor cinza. Oh, ela se lembra que o Torneio de Cardcatser está acontecendo e espera que nada de ruim aconteça por lá então ela pede para você checar com Jinxie.

• Vá falar com Jinxie em Mystimar Glen, ela diz que aparece um pouquinho de Magia das Trevas aqui e um pouquinho ali mas ela conseguiu acabar facilmente. Ela espera que o jogo Cardcaster não tenha problemas com a presença da Magia das Trevas na Região e por isso pede para você testar.

• Jogue Cardcaster, pise em um quadrado com bola vermelha e estrela (jogo com 1 jogador)

 ----------------------------------------
 Jogando Cardcaster

Pra quem não sabe jogar vai ai um simples explicação
O Jogo tem como objetivo eliminar todas as cartas do seu oponente! Para isso você usará as cartas, que são personagens do Petpet Park e que irão combater em determinda Categoria. As Catgeorias são:
  • Singing (Canto)
  • Dancing (Dança)
  • Magic (Magia)
  • Taunting (Insultar) 
Essas Categorias serão ditas antes de uma rodada começar, quando a rodada começa, você tem 10 segundo para escolher uma carta de personagem (e uma bônus se quiser, irei falar sobre elas depois).
Depois dos 10 segundos, as cartas irão se combater na categoria. A Carta perdedora sai do baralho e você não poderá mais usar no jogo e a carta vencedora fica pra próxima seção, isto é, quando você usar todas as outras cartas, ela voltará. Se ocorrer um empate ambas as cartas são retiradas do jogo e você não poderá mais usar na partida. Quando o adversário não tiver mais cartas, você ganha! Se ocorrer um empate e todos os 2 jogadres perderam todas as cartas, o desempate ocorre na pontuação!

Tipos de Cartas

Existem as Cartas Personagens e Cartas Bônus.
As Cartas Personagens se dividem em 4 tipos: 1, 2, 3 ou 4 estrelas, ou como são mais vistas, Cartas Cinzas (1 estrela), Cartas Verdes (2 estrelas), Cartas Azuis (3 estrelas) e Cartas Vermelhas (4 estrelas).
Quanto mais estrelas, mais forte a carta, entretanto, é obrigatório você forma seu Deck com 3 cartas cinza, 4 cartas verdes, 2 cartas azuis e 1 carta vermelha!

As Cartas de  Bônus são cartas que você pode colocar para ajudar seu personagem, ou impedir ou prejudicar seu adversário. Existe diversos tipos, as mais comuns que você provavelmente pode obter em seu Deck Inicial é"Half" que diminui o valor pela metade da carta do seu oponente (se a carta do oponente era para ser 6, com ajuda desta carta irá ficar 3). Outra carta Bônus comum é a "Bronze Boost" que aumenta 2 pontos na categoria que você irá usar. Use uma carta personagem que tem 8 de dança com ajuda desta carta você ficará com 10 pontos de dança.
Use as cartas bônus com sabedoria pois elas só podem usar usada 1 vez na partida.

Você pode obter seu Deck Inicial ou configurar seu Deck visitando Card Keeper, o portal que se encontra ao lado de Kreebul em Mystical Glen

 ----------------------------------------

• Fale com Jinxie após a partida, ela está aliviada pelo jogo está tudo funcionando bem assim o torneio pode continuar, sobre a Magia das Trevas se está tão forte assim pode ser a mesma magia que Isibel está tendo problemas, então ela irá investigar também.

• Volte para falar com Isibel e diga que Jinxie irá investigar sobre o assunto. Ela ficar alíviada por Jinxie é uma maga poderosa, você diz que irá ajudar também, ela agradece mais diz que você já fez muito por enquanto, e pede para você ir se divertir no Torneio. Ela lhe recompensa com 50 PP e Craffiting Flower.

Novidades do Mês - Parte 1

Vamos começar falando de uma Collection Rara que ao fim deste mês será retirada. Assim, como no ano passado os Expert voltam a fazer com suas "receitas" mas desta vez não será pratos, serão "Acorns".
Expert Acorns

Para completar esta "Arts and Crafts Collection" você precisará fazer todas as Nozes dos Expert e no final, com as 4 nozes, você fará uma craft. Nesta semana é a vez de Malrone.
Levando uma "Plain Blurgroot" (Encontre em Mt. Puka) e "Cardcasters Acorn" para o forno que está próxima a Isibel em Squipp Hollow, você conseguirá fazer Malrone Acorn.
Vale lembrar, esta Acorn provavelmnte só ficará disponível para ser feita com esta semana até o dia 7/11.

Ah, esqueci dizer a "Cardcasters Acorn" pode ser colhida na árvore brilhante em Mystimar Glen, sim, ela está dando florecendo novamente e você pode colher uma vez ao dia.
A árvore oferece dois grandes artigos: "Cardcasters Acorn" que eu já cometei acima e que é o fruto da árvore e também suas folhas "Parchment Leaf".


Esses 2 artigos servem para você fazer Cartas Bônus para o Jogo Cardcaster. Segue as Receitas:
  • 6 Parchment Leaves + Bronze Ore (100 PP em Petpet Emporium) = Bronze Boost
  • 6 Cardcasters Acorns + Gold Ore (100 NC) = Scapegoat Card (Se perder  rodada pode escolher outra carta para ser descartada)
Bom, essa semana é só amiguinhos. Semana que vem trago a parte 2 com a conclusão das novidades deste mês!

NC Jobs

Primeiro, você vai precisa da Innogen Treehouse Access Key, depois vá para Lucky Valley:

Fale com Innogen dizendo que as árvores crescem tão bem por ali. Ela agradece dizendo que cuida muito bem de suas plantas. Isso a lembrou que a irmã dela, Isibel está tendo problemas com o cultivo de sua fruta favorita - Maçã Dourada (Golden Apple). Ela diz que Maçãs Douradas são muito difíceis conseguir então ela irá dar maçãs Prateadas (Silver Apples). Assim você recebe Silver Apple Seed Bag.

Siga para sua Casa e plante as Maçãs, irão demorar uma hora para elas serem colhidas.

Colhidas as Maçãs, volte para falar com Innogen, ela agradece e diz que Isibel irá adorar. Ela lhe recompensa com 300 PP e Golden Havert Bow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário