sábado, 6 de abril de 2013

Avatar

Fórum Oficial da Equipe de Neopets #38 - Central de Ajuda de Erros


No final do mês passado, ocorreu alguns problemas que poucas pessoas perceberam com o Central de Ajuda. O Problema foi o não carregamento da página, inicialmente aconteceu com todos (até mesmo porque o FAQ do Festival das Neggs, apesar de ativo não pode ser visualizado no primeiro dia) mas logo depois apenas um grupo foi afetado e a TNT explica isso abaixo. Como sempre o texto saiu no Tópico em inglês e logo saiu a Tradução no Tópico em Português, na qual o texto você vê abaixo:

Olá, pessoal! Nós só queríamos dizer que estamos cientes que o Centro de Ajuda está se comportando mal para alguns de vocês, mas que estamos trabalhando nisso! Nós sabemos qual é o problema, mas provavelmente levará algum tempo para corrigí-lo, mas aqui vai algumas informações enquanto isso:

• IE e Safari são os navegadores afetados;
• Se você precisa enviar um bilhete e possui outro navegador como o Chrome ou o Firefox, eles devem funcionar;
• Uma explicação para os experientes: isto é causado pelo carregamento do software de bilhetes onde o navegador não está permitindo cookies de terceiros. Nós não recomendo mudar essa configuração, mas cabe a você, é claro.

Se você está vendo a mensagem de erro em um navegador diferente do IE ou Safari, por favor, avise-nos! (Supondo que você pode fazê-lo funcionar em outro navegador então poderá nos enviar um bilhete...)

Desculpe o transtorno! Nós o avisaremos quando tivermos quaisquer outras atualizações.

A Equipe do Neopets de Disputa de Bilhetes

Acho que essa notícia é para 3% de visitantes que usam o navegadores IE e Safari. Mas o Lembrete Final da TNT é geral - Cuidado com os Cookies do seu Navegador. Nunca é seguro memorizar sua senha ao entrar no Neopets e principalmente memorizar senhar do "Código de Segurança". De Tempo em tempo, limpe os cookies do seu navegador para sua segurança. Mudar a senha sempre é bom também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário