sábado, 14 de novembro de 2009

Girando no Túnel - Jogo por cima de outro O_o"

Oi povo! Hoje só vim aqui pra postar uma coisa estranha no Girando no Túnel.
O Girando no Túnel foi lançado assim que foi descoberto Moltara e foi criado para o Desafio do NC. Como o neo inteiro sabe, todos os jogos criados referentes ao plot tem uma ligação com algum jogo já existente em Neopia. Navegantes nas Nuvens parece que não, mais Clara no Gelo é copy de Snuflly no Gelo, Paraquedistas de Cavernas é copy modificada de Pista do Vulcão e o Girando no Túnel é copy da Queimada de Darigan.
E hoje eu vim aqui mostrar que é uma copy muito mal feita e ainda por cima com bug ¬¬" Não acontece em todos os computadores mais na grande maioria o jogo termina do nada quando se passa de 5 segundos sem ser acertado por pedras gigantes. E o motivo pelo qual me faz dizer que é uma copy muito mal feita vai ser visto na imagem abaixo. Percebam que o fundo do game over é o mesmo da Queimada de Darigan. É como se tivessem pegado o jogo original e feito modificações em cima dele mais no final esqueceram de mudar a interface do game over e ficou isso ai que vocês tão vendo.

Bom gente, aproveitando o post, se vocês estranharem eu chamar o Roxton de Roxton Cafeína é por causa da cara dele quando eles estão no barco antes de serem atacados por piratas. Eu pensei outra coisa mais para ser conveniente, falo que tava com cara de cafeína mesmo ;*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário