quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

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Desafio Diário 2010 - Desafio 13 a 16


Bom, hoje vim falar da novidade que vai provar quem tem muita muita sorte no neopets! Venho falar do Desafio de Equipe no Desafio Diário. Consiste numa competição entre a equipe do neopet nos jogos do Desafio Diário, a pessoa deveria ir e escolher onde cada um irá ficar no final do Torneio (no fim do Desafio Diário, 14 de março), agora já não é possível fazer as escolhas, agora só conferir os resultados dos últimos dias.
O site Jellyneo fez uma relação baseado nos seus usuários do site (que também são jogadores do neopet) e suas escolhas no torneio, vendo quem foi mais escolidos em cada posição (veja a relação aqui - do lado direito), e como esperado muitos colocaram os veterenos da equipe do neopets (Snarkie e Mr. Insane, por exemplo) em posição como 1º ou 2º. E muitos estão decpcionados, pois alguns não estão indo nada bem...
Mas apesar de tudo ainda é cedo falar, faltam ainda muitos dias de Desafio Diário e a tabela pode mudar muito! Enfim é um jogo de sorte!

Clique aqui para ver as dicas dos desafios dos dias anteriores!

Clique aqui para ver os futuros jogos!

Lembrete 1: Qualquer dúvida você pode usar nosso portal de dúvidas (na qual você precisa voltar lá para vê sua resposta) ou postar nos comentário mesmo!

Lembrete 2: Não esqueça de ver como você está indo no Torneio da Equipe

Desafio 13 - Duelo de Baralhos

Pontuação: 25000 pontos
Premiação: Bandana Roxa do Duelo de Baralhos (Aplicável)
Informação: Primeira vez no Desafio Diário mas já presente no Desafio de Jogo Novo com pedindo a mesma pontuação (25000 pontos)

Pontuação: 1000 pontos
Premiação: Corcel da Noite de Pelúcia
Informação: Primeira vez no Desafio Diário mas já presente no Desafio de Jogo Novo com pedindo 3000 pontos (-2000 pontos)

Pontuação: 2000 pontos
Premiação: Baralho de Duelo de Baralhos (Aplicável)
Informação: Primeira vez no Desafio Diário mas já presente no Desafio de Jogo Novo com pedindo 5000 pontos (-3000 pontos)

Dicas
  • Tenha em mente que os valores máximos: de coragem é 16 pontos, de carisma é 15 pontos e de inteligência 162. Então se aparecer a carta da Illsuen (coragem 12 - carisma 12 - inteligência 118) vcê terá vantagem se escolher carisma pois é o mais próximo do máximo.
  • Confira quais são as melhores cartas no sentido Coragem
  • Confira quais são as melhores cartas no sentido Carisma
  • Confira quais são as melhores cartas no sentido Inteligência
  • ENRROLE MUITO O JOGO! Comece ganhando 5 em seguidas, depois deixe ele ganhar um pouco, depois ganhae 5 novamente e vai fazendo isso.
  • Tente lembra sempre as cartas que ele tem na mão ao longo da partida.
  • A ordem de suas cartas é simples definir, quando aparecer as suas cartas, saiba que da direita para esquerda de cima para baixo é a ordem inicial dela (imagem), ai quando você vencer a sua carta se torna a próxima (11º) e a carta que você ganhou fica sendo a seguinte (12º). Um jeito de memorizar legal é você tira uma screen da suas 10 primeiras cartas e das que você ganhar nas partidas e ir ordenando em uma pasta - demora, mas evita problemas.
  • No modo díficil você consegue a pontuação mais rápida, mas você pode terminar o jogo rápidamente caso ele comece a vencer consecutivamente. Então, se você não estiver com pressa, jogue no modo normal.
  • No modo normal, sempre clique numa categoria antes da que você quer, por exemplo, se você quiser inteligência, clique quando apontar carisma!
Desafio 14 (24/02) - Carnval do Terror

Pontuação: 500 pontos
Premiação: Marionete do Carnaval do Terror (Aplicável)
Informação: Mais 50 pontos em relação ao Desafio Diário 2009


Pontuação: 175 pontos
Premiação: Jogo de Torta de Carnaval
Informação: Mais 100 pontos em relação ao Desafio Diário 2009


Pontuação: 250 pontos
Premiação: Calças e Supensórios do Carnval do Terror (Aplicável)
Informação: Mais 125 pontos em relação ao Desafio Diário 2009


Dicas
  • O códico "piecrust" recarrega sua arma completamente uma vez no jogo
  • O códico "custard" recupera a enregia completamente uma vez no jogo.
  • Jogar no tamanho grande é uma boa vantagem (os alvos distances ficam maiores e mais fáceis acertarem)!
  • Tente matar um palhaço com mais de dois tiro (uma na cabeça e outro no corpo) se você achar que não pode matar um palhaço com dois tiro (aqueles que estão distantes), não atire!
  • FAÇA DE TUDO PARA ACERTAR O RELÓGIO! Mesmo que você atire várias vezes, tente acertar, com 2 relógio e com palhaços aparecendos constantemente é bastante fácil conseguir a pontuação.
  • Se puder acertar a caixa de punição é uma boa, mas não arrisque em atira contantemente.
  • Acerter nas tortas, para que ela não atinge a tela, fazendo assim você perder mais palhaços!
  • Não acerter no item "kit de emergência", é desperdicio de tiro! Use códico caso haja problema!

Desafio 15 (25/02) - Pterataque

Pontuação: 1500 pontos
Premiação: Pteradactyl de Pelúcia
Informação: Menos 200 pontos em relação ao Desafio Diário 2009


Pontuação: 70 pontos
Premiação: Chapéu Tyranniano
Informação: Menos 10 pontos em relação ao Desafio Diário 2009


Pontuação: 150 pontos
Premiação: Fogueira Tyranniana
Informação: Mais 50 pontos em relação ao Desafio Diário 2009


Dicas
  • Pegue somente o o poder Bola de fogo (é a bolinha vermelha) ou do Boomerang (conselho pegar a bola de fogo, para aqueles que não jogam muito bem pois é mais bem fácil, mas também é possível chegar a esta pontuação com o boomerang)
  • TENTE NÃO PERDER NENHUMA VIDA ATÉ O NÍVEL 6
  • Nunca se arrisque para matar um inimigo!
  • No nível 1 ou 2 tente obter pelo menos nível 1 (um tiro único) da bola de fogo ou boomerang (um boomerang roxo)!
  • No nível 3 (começa aos 300 pontos) tenha obtida bola de fogo nível 2 (2 tiros inclinados) ou boomerang (dois boomerang), lembrando que ele não mata o que estão na frente (só quando estão muito perto), por isso fique indo de um lado para outro singelamente.
  • No nível 4 (começa aos 500 pontos) já tenho Bola de Fogo no nível 3 (três tiros) ou o boomerang (dois boomerang mais rápidos) caso não tenha a coisa fica complicada, lembre-se que você não pode perder nenhuma vida.
  • No nível 5 (começa aos 800 pontos) consiga Bola de fogo nível 4 (ondas de enregia) ou (dois boomerang gigantes), caso você não tenha será praticamente impossível você passar deste nível sem perder nenhuma vida. Assim que você obter o nível 4 da bola de fogo ou boomerang, fique no meio da tela, aniquilando geral e tomando cuidado com Grarrl!
  • No nível 6 (começa aos 1200) fique super atento, aqui entrar os Pterodactilos de cor Dourada! Tente evitar eles o máximo possível, e se eles vieram e bando, continue atirando e seguindo p/ trás (já que você estava no meio da tela)! Perdeu uma vida, não esquenta, nesse nível nós iremos gasta suas 4 vidas. Morreu, continue atirando ache um lugar calmo (onde não apareça os dourados) siga um pouco para frente e faça o mesmo.
  • Vídeo


    Abaixo você confere 2 Vídeos, tire suas próprias estratégias baseando-nos, e espero que ajude:





    Desafio 16 - (26/02) - Túmulo de Sutek

    Pontuação: 3500 pontos
    Premiação: Réplica da Moeda da Sorte (Aplicável)
    Informação: Mais 500 pontos em relação ao Desafio Diário 2009


    Pontuação: 135 pontos
    Premiação: Túmulo de Sutek Versão Caseira
    Informação: Mais 35 pontos em relação ao Desafio Diário 2009


    Pontuação: 200 pontos
    Premiação: Ampulheta com Areia Caindo (Aplicável)
    Informação: Mais 50 pontos em relação ao Desafio Diário 2009


    Dicas

    • Digite pyramibread e o jogo mostrará uma possível próxima combinação, pode ser utilizar várias vezes durante o jogo..
    • Digite na tela do jogo plzsutekcanihavemoretime e receba 30 segundos extras.
    • Quando for digitar o código acima, pause o jogo (clique na ampulheta), digite apenas plzsutekcanihavemoretim (sem "e" no final), volte ao jogo e digite a ultima letra do código " e ", assim você não perderá tempo.
    • Jogue no modo Difícil para conseguir a pontuação desejada mais rápido.
    • Tente conseguir 4 ou mais peças em uma mesma linha, isto aumenta a sua pontuação.
    • Quando digitar o códico "pyramibread" aparecerá um movimento, para usar novamente apenas apenas clique "ctrl+alt" no teclado ou botão de volume (para os notebooks). Se você digitar o outro códico (códico que te dá +30 segundos), você precisará digitar o códico para aperecer o movimento de novo e só assim continuar com o ctrl+alt.
    Créditos: Jellyneo.net, Sunnyneo.com, Cleiton e Sammy
    Comentários
    11 Comentários

    11 comentários:

    1. pq vcs num colocam o desafio no dia certo?

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    2. isso naum ajuda nada a um usuario e ainda faz previsoes de provaveis jogos para o dia seguinte de forma errada

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    3. eu sei q vcs nao tem obrigaçao mas se começou tem q termina vcs num axa?

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    4. sim vcs tem q fazer um trabalho de forma decente para usuarios q nao sabem muito de alguns jogos mas se for assim entaum nao se comprometa a começar a fazer um se nao pode postar diariamente cada jogo

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    5. Eu acho que eles se esforçam tanto para ajudar com dicas..um blog maravilhoso e vcs aí de cima só reclamam!

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    6. a democracia nos da esse direito

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    7. O blog eh muito bom ,
      tem muitas dicas que ajuda bastante ,
      mesmo não sendo postado no dia do jogo

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    8. foi mal agora entendo pq eles num colocam o jogo no dia certo
      me add no neopets?

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    9. oii!!!
      gente ja q eles nao estao podendo colocar cada jogo
      pq cada um dak fala o q sabe de cada jogo?

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