quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Avatar

Mundança em Golpeando Kass (novamente)

Entrou em versão de teste para os quem tem contas premium, uma nova versão de Golpeando Kass apesar de não haver grandes mudanças. Essa versão parace que já apareceu por um curto período de tempo (se não me engano 2 dias) anteriormente, essa verão casou muita MUUITA revolta, pelo fato do jogo que era "legal" de se jogar (e obter uma boa quantia de NP tasmbém), fica praticamente um TÉDIO TOTAL com a demora do vento e tudo mais; o único o lado bom é que ela possui um ajuste de som e música (tirar ou deixar o som ou música) mas é só!!!

Vou dá uma explicação rápida de como foi essa versão que apareceu (que provavelmente será ela) e como é a versão atual. Na versão atual, o vento - que é um dos fatores crucial para obter uma pontuação alta - aumenta e diminui bem mais rápido, fazendo assim, ser possível chegar na velocidade 9 (maior velocidade) rapidamente (entre 20 ou 30 segundos) e assim conseguindo uma pontuação rápida e uma boa quantia de NP, com a nova versão, esse fator some e para ter a velocidade máximo irá demorar muito, e os NP que você conseguia rápidamente agora não se pode conseguir mais. Sem contar que também fica muito díficil pegar o avatar.

Isso não é a pior notícia! Golpeando Kass está previsto para cair no Desafio Diário deste ano, então provavelmente essa versão teste se tornará a oficial!!! Caso o AAA peça uma pontuação alta (800 ou 850 pontos), você terá que entrar no sofrimento de esperar até a velocidade 9 (o_o)

Golpeando Kass está previsto para aparecer no desafio diário depois do dia 10 de Março

Créditos: The Daily Neopets e Cleiton

Nenhum comentário:

Postar um comentário