quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Avatar

Desafio Diário 2010 - Desafio 5 a 8


Vamos começar logo este 2º postagem do desafio diário, essa postagem cobrirá os desafios do dia 15, 16, 17 e 18 de Fevereiro!
Mas antes de começar gostaria de fazer um pequeno FAQ (perguntas frequentes) na qual a TNT não responde, mas o pessoal dos fóruns responde! Vamos começar:

Pergunta: Quem vai ganhar o Torneio da Equipe? Quem eu escolho?
Resposta: É IMPOSSÍVEL SABER QUEM VAI GANHAR OU QUEM É O MELHOR! Isso é como se fosse a Mega Sena, foi faz sua aposta e espere a resposta!

Pergunta: Como eu ganho um bom Troféu no Desafio Diário? Deixei de jogar um dia, ganharei um bom troféu?
Resposta: Com base no que aconteceu ano passado, ganharam bons troféus as pessoas que jogaram no dia de lançamento e bateram o AAA ou Abigail. Se você fizer isso, provavelmente ganhará um troféu de ouro. Mas isso pode mudar porquer agora são 11 troféus diferentes.

Pergunta: Perdi o Jogo de ontem, tem como eu joga-lo?
Resposta: Sim, você pode jogar jogos do desafios até dia 14 de março, então se você perdeu algum, você pode sim! Vai na página do desafios Diário e Clica na imagem do jogo que você não jogou.

Pergunta: Desafiei o AAA mas não consigo vencê-lo, o que eu faço?
Resposta: Relaxe, tente e tente. Realmente não consegui. Vença pelo menos a Abigail, porque apesar de você não pegar o prêmio dela, constará que você venceu ela.

Bom, espero que tenha respondido a dúvida de alguém. Caso, tenha pergunta deixe no nosso portal de dúvidas (para conferir a resposta visite novamente) ou nos comentários!

Tá com dúvida em jogo que caiu nos desafios, mas aqui não explica. Calma, visite guias dos outros dias:

Desafio 5 (15/02) - Esferas Mágicas

Pontuação: 3400 pontos
Premiação: Brincos Esferas Mágicas (Aplicável)
Informação: É a primeira vez deste jogo nos desafios diários, mas ele já apereceu no Desafio de jogo novo, na qual AAA pediu 3500 pontos

Pontuação: 300 pontos
Premiação: Buquê de Pirulitos Esferas Mágicas
Informação: É a primeira vez deste jogo nos desafios diários, mas ele já apereceu no Desafio de jogo novo, na qual Abigail pediu 250 pontos

Pontuação: 400 pontos
Premiação: Chuvas de Esferas Mágicas (Aplicável)
Informação: É a primeira vez deste jogo nos desafios diários, mas ele já apereceu no Desafio de jogo novo, na qual lulu pediu 350 pontos

Dicas
  • Evite passar de fase o Máximo Possível!
  • Se vier uma o bola "Bomba" ou "Perímetro" (bola que parece uma estrela) para você lançar, NÃO LANCE! Aperte tecla espaço, e lance a bola seguinte. Se vier as duas sugiro que jogue a bomba.
  • Quando aparece a bomba ou Perímetrro, e você não quiser usá-la, atingia a bola na lateral. Ela vai ficar quicando de uma lado para o outro. E não irá atingir seu jogo se vocês estiver com poucas esferas no jogo. Dica de um anônimo!
  • Lembre-se que a Barra de Espaço faz as duas bolas do canhão trocarem de lugar!
  • Quando vier o item "Bomba" planeje aonde irá jogar. Faça tipo uma linha grande, para lançar a bomba na ponta e não terminar seu jogo.
  • Estabeleça limites para cada nível. Por exemplo, eu estabeleci que no nível 1 eu teria no mínimo 150 pontos antes de avançar para o próximo, no nível 2 eu teria q ter 600 pontos, no nível 3, 1500 pontos e assim por diante. Estabeleça a pontuação desejada até no máximo o nível 7.
  • Os Melhores níveis para enrolar e que não são díficeis são o nível 3, 4 e 5.
  • Tente formar o maior número de conjunto de bolas seguidos. Tipo, primeiro vamos supor, eu acertei um grupo de cinco vermelhas. Se em seguida por exemplo eu acertar 5 verdes ou 3 azuis não valerá +1 mas sim +2, se continuar assim poderá valer, +3,+4... (ISSO É COMBO)
Vídeo

Bom, pessoal fiz um vídeo com as táticas que podem ter dar dicas de como vencer o AAA. Como você podê perceber esse é um tutorial Beta, a versão oficial está sendo providênciada (provavelmente ainda sai hoje). Abaixo você segue as dicas baseado nos momento do vídeo, por exemplo, 01:20 (1 minuto e 20 segundos) á 01:45 (1 minuto e 45 segundos) tem uma tática/dica e 01:46 (1 minuto e 46 segundos) á 01:56 (1 minuto á 1:56) tem outra tática. Você confere as dicas lendo abaixo. Confira o Vídeo e espero que ajude:

NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR SUA OPINÃO SOBRE O VÍDEO NOS COMENTÁRIOS!



  • (0:11 á 1:19) - Esse é o esquema que você vai usar em todo os Níveis! Por isso o jogo é tão demorado. Perceba que você pode usar as laterais.
  • (1:20 á 1:45) - Perceba que aparece o bola "Perímetro". Como você não quer que termine o jogo rápido, fique adiando jogar ela (apertando barra de espaço). Só isso em caso de emergência (não será necessário usar nos primeiros 4 níveis). Utilize o quanto puder as laterais, para fazer combos.
  • (1:46 á 1:56) - Pronto! Veio uma Bomba e um Perímetro. Qual você usa? A Bomba, pois ela elimina poucas bolas, dando assim continuidade ao jogo. Sempre jogue ela num cantinho, onde você acha que vai derrubar menos bolas, nunca lance ela no meio.
  • (1:57 á 2:08) - No Nível 1 de repente fica difícil enrolar devido a poucas cores de bolas, o nível 2 pode não ser diferente também. Mas se você chegar com pelo menos mais de 170 pontos, já é satisfatorio. Utilize o mesmo esquema nesse também, hein.
  • (2:09 á 2:19) - Tem uma pontinha sendo criada na qual está te incomodando? Veio uma BOMBA? ACABE COM ESSA PONTINHA CHATA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!
  • (2:20 á 2:39) - Tente fazer um Plano para que no futuro você faça combos de +4, +5 ou até mesmo +6. Jogue bolas de mesma cor uma perto da outra, tente fazer girar para colocar melhor as bolas, faça seu plano para fazer combos.
  • (2:40 á 3:32) - Nível 3 será o inicio da enrolação, nos 2 primeiros níveis talvez seja difícill enrolar. Mas este nível dá pra enrolar bastante e nele que você vai começar sua jornada à Pontuação que você quer. Então enrole e faça combos. Aconteceu que você ficou com uma bola apenas? NÃO DESISTA! volte a enrolar e continue (esse jogo demora mt realmente)
  • (3:33 á 3:43) - Veja porque você sempre deve deixar de usar a Bola perímetrro... Ela caba com seu jogo, com ela você não enrola. UTILIZE ELA, APENAS EM CASO DE EMERGÊNCIA!
Desafio 6 (16/07) - Corrida de Bigas

Pontuação: 1900 pontos
Premiação: Cetro de Alabriss (Aplicável)
Informação: É a primeira vez deste jogo nos desafios diários, mas ele já apereceu no Desafio de jogo novo, na qual AAA pediu 2000 pontos.

Pontuação: 100 pontos
Premiação: Comida de Alabriss
Informação: É a primeira vez deste jogo nos desafios diários, mas ele já apereceu no Desafio de jogo novo, na qual Abigail pediu 100 pontos.

Pontuação: 200 pontos
Premiação: Biga de Corrida de Bigas (Aplicável)
Informação: É a primeira vez deste jogo nos desafios diários, mas ele já apereceu no Desafio de jogo novo, na qual lulu pediu 350 pontos.

Dicas
  • Jogue no modo Normal
  • Não se preocupe com o tempo, apenas fique atento para não encostar nos seus adversários. Tente fazer o máximo de voltas possíveis!
  • Não desperdice nenhum item como "Sol de Altador" ou "Asas" eles são totalmente fundamentais!
  • Logo na saida, tente não ficar no meio do caminho!
  • Não aconselho pegar o relógio, pode te fazer você dá mais voltas mas você encostará nos outras bigas!
  • Tente sempre segurar a seta para cima e apenas trocar de seta (direita e esquerda) na hora completar um pouco mais da metade do 8. Por exemplo, no inicio segure a seta pra cima e pra direita, assim ele fará o caminho perfeito até o centro, solte a botão da direita e continue com a frente e um certo momento aperte esquerda para ele fazer a curva.
  • Ficar dando "toquinho" pelo canto pode ajudar muito!
  • Nunca volte ou "corte caminho" para pegar nenhum item!
  • Siga fora do caminho de seus adversário (trafegue pelo cantos da pista)
  • Você consegue a pontuação do AAA na 10º volta!
  • Tente não ficar no centro da pista
  • Antes de passar pela centro da pista, é sábio diminuir a velocidade!
Pontuação: 3000 pontos
Premiação: Chapeú de Minitheus (Aplicável)
Informação: Menos 500 pontos em relação ao Desafio Diário 2009 e mais 1800 pontos em relação ao Desafio Diário 2008

Pontuação: 300 pontos
Premiação: Guia de Tráfego de Altador
Informação: Mais 100 pontos em relação ao Desafio Diário 2009 e mais 150 pontos em relação ao Desafio Diário 2008

Pontuação: 400 pontos
Premiação: Tontura de Yooyus (Aplicável)
Informação: Mais 150 pontos em realação ao Desafio Diário 2009


Dicas
  • Digite o códico "kingaltador" logo ao iniciar a primeira fase
  • Tente fechar todos os programas, para não dar Lag
  • Lembre-se que ao pegar a maça dourada você irá transformar na Yooyus fada que dá 20 pontos por sacolas amarelas!
  • Memorizar os níveis ajuda muito!
Vídeos

Bom, para quem não conhece as fases direito, esse tutorial vai mostar onde tem os itens e como pega-los. Veja ele calmamente (ele está ligeramente rápido), então volte ou veja muita vezes e pratique também.

NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR SUA OPINÃO SOBRE O VÍDEO NOS COMENTÁRIOS!



2º Desafio Duplo
Desafio 8 (dia 18/02) - Karate Kougra

Pontuação: 1100 pontos
Premiação: Moffit de Pelúcia (Aplicável)
Informação: Primeira Vez nos Desafio Diário


Pontuação: 300 pontos
Premiação: Bloco Quebrado
Informação: Primeira vez nos Desafio Diário


Pontuação: 350 pontos
Premiação: Bloco de Karate (Aplicável)
Informação: Primeira vez nos Desafio Diário


Dicas
  • Jogue desde do Inicio (no pátio), não comece com tábuas que já foram apertas em jogos passados!
  • Tenha paciência na hora de bater, apesar do existir tempo, ele é suficiente para você se concentrar e perceber o movimento da barra.
  • Tente acertar pelo menos uma vez na linha branca (em 1 dos 3 primeiros níveis) para que te dê uma vantagem imensa!
  • Se você conseguir acertar 3 vezes na área branca em seguinda, você ganha um dos energizadores, que você deve usa apenasr na Nível 5 ou 6!
  • A Partir do Nível 4, um moffit começa aparecer na tábua, não é possível acertar quando ele estiver em cima. Preste atenção que nesse nível a barra age de forma diferente dos 3 primeiros níveis!
  • No nível 5 ou 6, você consegue a pontuação do AAA!
Créditos: SunnyNeo, Jellyneo.net e Cleiton
Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Tenho uma dica muito útil para este jogo. Quando aparece a bomba, e vc não quiser usá-la, coloque a seta na horizontal , assim ( - ) e clique para liberar a bomba. Ela vai ficar clicando de uma lado para o outro. E não irá atingir seu jogo se vc estiver com poucas esferas no jogo.

    ResponderExcluir
  2. Deixa seu nome de usuário para eu colocar os créidto da sua dica! ^^

    ResponderExcluir
  3. Se você for bom no jogo, nem precisa enrolar nos níveis. Vai passando rápido pelos primeiros, e quando chega nos níveis seis, sete, vai planejando mais as jogadas, mas sem enrolar muito também. Como esses níveis dão muitos pontos, fica fácil.

    ResponderExcluir
  4. Ah , é , eu esqueci ... meu user é s2_estupend_s2 , ou Su (meu apelido). E obrigada pelo blog, muito bom. Eu utilizo sempre. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Você nao vai postar dicas do jogo Corrida de Bigas ?
    é imppossivel vencer o AAA.

    ResponderExcluir
  6. Respondendo à sua pergunta, o Cleiton cuida dessa parte pq eu nem participo do AAA assim que ele puder, ele postará as dicas

    ResponderExcluir
  7. Vc não vai posta mais não ?

    ResponderExcluir
  8. Quem cuida desta parte é o Cleiton e ele está com problemas. Não iremos postar por tempo indeterminado!

    ResponderExcluir
  9. Mas se tem mais gente da equipe...porque não postar? Oo'
    Vocês vão perder público, isso sim.

    ResponderExcluir
  10. Super Sorry! A Culpa é toda minha, alias não tão minha assim por causa do que aconteceu e fiquei sem net, só voltou agora a tarde! Enfim está ai, espero q goste!

    ResponderExcluir
  11. Sim, temos uma Equipe mais cada um trabalha em uma parte eu nem jogo DD direito e num faço ideia de dica nenhuma G_G Cleiton é o nosso único especialista

    ResponderExcluir
  12. Tbm tem o sammy, cosma! Ele q vai cuidar da DD qnd eu estiver fora!

    ResponderExcluir
  13. sabe aquele primeiro desafio duplo que rolou? eu ainda nao consegui daquele do mascador de neve e entao mesmo que eu nao consiga derrotar o aaa no desafio duplo no dia do lançamento sera que eu posso pegar os dois artigos?

    ResponderExcluir
  14. SIM! Você pode derrotar o desafio duplo até o último dia do evento, lembrando q vc só pega os prêmios se derrotar a pontuação do AAA!

    ResponderExcluir
  15. viu sabe o primeiro desafio da corrida do meerca, alguem pode fazer pra mim
    ?????????????????????????? me avisem sou lele2108!!!!

    ResponderExcluir
  16. Fazer desafio pelos outros é contra as regras ¬¬'

    ResponderExcluir
  17. aae falando nisso gente nao aparece o negg peixe , nunca apareceu pra mim e agora eu nao consigo enrolar muito na do gravitacional e agora?

    ResponderExcluir
  18. o negg peixe é totalmente aleatório, a dica do olho é só pra ter um pouco mais de chance. A única coisa é treinar msm

    ResponderExcluir