segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Avatar

Mega Senha #2 - Dia de Illusen

Bom, estava pensando eu e meus botões outro dia, não adianta comemorar o mês que estamos se quando for distribuir os prêmios o mês já passo. Então esse iremos comemorar o que tem em Março! E o que tem em Março? O Grande Dia Internacional da Mulher (dia 8) e o Dia de Illusen (dia 17)! Bom... então que a premiação seja bem digna.
Alias, para quem não sabe o sorteio consiste em você chuta um número e os 3 que chegarem mais perto ganham, simples não?

Lembrete 1: Algumas vezes a Mega Senha classifica os prêmios de um "modo estranho" e dá mais créditos em itens não tão valiosos quanto outros! Por isso se você que chegou mais próximo do número e ganhar um "monte de estrume" e a pessoa que chegou em 2º mais próximo ganhar um "item caro". NÃO RECLAME COMIGO! O Sistema que escolhe! =P

Lembrete 2: É permitido apenas um chute por nome de usuário, mas você pode usar suas contas adicionais para ter mais chances!

Vamos as premiações:

Aposta mais Próxima: Selo de Illusen - Um Maravilhoso selo estampado com grande fada, é um item considerado mutio raro pois contém 90 de raridade! Pertence ao conjunto dos selos de Meridell. E Se você não é colecionador não se preocupe, seu valor estimado é de 52 mil NP! Concerteza vai dá um bom lucro!


2º Aposta mais Próxima: Feitiço de Illusen (TCG) - Até aqueles que não são Colecinadores de cartas vão adora esta fántasica TCG de Illsuen. É um artigo especial por isso possui raridade 101! Além de ter seu préstigio é uma TCG bem antiga, de 2003! Possui o preço estimado de 10 mil NP!


3º Aposta mais Próxima: Técnicas de Espada de Illusen - Para aqueles que procuram mais que uma simples beleza numa fada, este livro contém o que você procura, pois amostra as técnicas de espadachim! Apesar de ser um livro de raridade baixa (84), é um artigo novissimo, de janeiro deste ano, por isso o preço estimado é elevado, 13 mil NP!

Agora a temida pergunta que não está nem tão temida assim:

Quantos mensagens possuía cosmonauta na associação NeoMagnetismo em 10 de Maio de 2009?

Deixe seu chute aqui junto com seu nome usuário

Dica do Sorteio: Atualmente, a cosma (como é mais conhecida) possui 10.430 mensagens na associação!

Lembrando que o sorteio rolará até o dia 28 de Fevereiro ao meio-dia, e o resultado sairá mais tarde ás 20h!

Nenhum comentário:

Postar um comentário