domingo, 4 de abril de 2010

Avatar

Evento de Aniversário: Esconde-Esconde

Atualização: A Caçada começou! Não perca tempo e tente achar as palavras esconidas! VAI! VAI! VAI!

Atualização 2: Como o pessoal está me pressinando no MSN para dizer qual é o prêmio, darei uma dica: É UM PINCEL (não é de petpet), no fim da página você confere qual estão em julgamento, por mim (sim, eu tenho os 5 pincéis citados -graça a uma pessoa- só falta escolher), para ser o prêmio:

E ai Pessoal! Bom, venho apresentar mais um evento de aniversário para comemorar 1 aninho do Magnetismo Times! Dessa vez esse evento vai testar a visão, rapidez, estratégia e se vocês realmente prestado atenção no que acontece no neopet e aqui também!

O evento consiste em vocês procurarem mensagens sercetas escondidas nas imagens!
"Mas como se descobre essas palavras?" - Simples! Pare o mouse em cima da imagem, assim como esta abaixo:

Você terão que juntar as palavras para formar uma frase! Cada etapa tem determinada quantidade de palavras esconidas e também uma determinada duração, veja:

Etapa 1: de 05/04 á 10/04 - 3 palavras escondidas

Etapa 2: de 11/04 á 17/04 - 4 palavras escondidas

Etapa 3: de 18/04 á 24/04 - 5 palavras esconidas

Etapa 4: de 25/04 á 28/04 - 6 palavras esconidas

Pronto! Você sabe até quando começar cada etapa, agora veja as pontuações e regras em geral para você fazer sua estratégia, pois será uma evento de pontos acumulativos, isto é, eu de repente não participei da etapa 1 e 2 mas eu posso ficar em 1º, com as etapa 3 e 5 se eu ter uma boa estratégia!

Confira as regras:

EXPLICAÇÃO OFICIAL: Em cada etapa haverá uma charada inicial que leverá você até uma postagens do Blog e nesta postagens terá uma imagem com a palavra escondida junto com uma outra charada que levará você até outra postagens com outra palavra escondida e assim em diante até chegar o limite de palavras escondidas da etapa! A Charada Inicial de cada etapa pode será encontrada aqui

REGRA 1: As Palavras Escondidas deverão ser posta neste link (o link da Mega Senha) com seu nome de usuário do neopet mais etapa correspondente e a palavra. Exemplo:

ctp02 - etapa 1 - PALAVRA ESCONDIDA

REGRA 2: Cada palavra escondida vale 10 pontos! E a Frase formada corretamente vale o dobro do total de palavras. Exemplo:

Etapa 1 com a frase correta valerá 60 pontos (3x10=30x2=60)
Etapa 3 com a frase correta valerá 100 pontos (5x10=50x2=100)

REGRA 3: Ápos o fim de uma etapa, os pontos da etapa passada cairá para 1 ponto a cada palavra encontrada e apenas a nova etapa terá seu valor de 10 pontos por palavra!

REGRA 4: A ordem das palavras escondidas de repente estará de forma incorreta para forma uma frase, você terá reorganizá-las para forma frase coerente. Exemplo:

1º Palavra Escondida Encontrada: AMO
2º Palavra Esconida Encontrada: EU
3º Palavra Escondida Encontrada: VOCÊ

Frase a ser formada: EU AMO VOCÊ

REGRA 5: Você não precisa forma as frases para para dizer a resposta. Se você encontrar apenas 1 palavra você já pode colocar a resposta (link na regra 1)! E se você encontrar outra palavra, apenas dê a resposta novamente mas você perderá a chance de forma a frase, a frase só pode ser formada com apenas 1 reposta!

REGRA 6: O primeiro a Responder ganhará 10 pontos Bônus, o segundo receberá menos 1 do anterior, o terceiro menos 1 ponto do anterior e assim por diante até não ter mais pontos bônus a receber (11º a responder)! A mesma pessoa que colocar 2 respostas e estiver entres os 10 primeiros receberá os pontos Bônus!

REGRA 7: Ao fim do evento a pessoa que tiver mais pontos ganhará um prêmio secreto que poderá ser:


Pincel Nuvem | Pincel Camuflagem | Pincel Neve | Pincel Biscoito | Pincel Fantasma

Bom, é isso, pessoal! Quem tiver dúvidas, por favor, poste nos comentários!
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Não entendi direito a regra 6 na parte destacada em vermelho... vocês podem explicar melhor, por favor?

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar explicar com um exemplo que acho que é melhor:

    Eu vou e acho apenas uma palavra escondida e desisto de procurar o resto e dou a resposta e sou o segundo a dá a resposta - Ganharei 10 pontos + 9 pontos bônus

    mas de acidente encontro a segunda palavra e dou outra resposta e nesta eu sou o 10º a da a resposta!
    Ganharei o ponto bônus (1 ponto)!

    Isto é, uma pessoa pode dá 2 respostas e está entre as 10 primeiras resposta e ganhar o bônus!

    LEMBRANDO SÓ QUE NÃO É POSSÍVEL DÁ UMA RESPOSTA COM A FRASE SE VC JÁ TIVER DANDO UMA RESPOSTA ANTES!

    Espero que tenha entendi (se ñ entendeu poste de novo, sem problem)

    ResponderExcluir
  3. Nao acho que seja permitido fazer estes concursos... :( Pena pq tb queria um pincel, mas nao quero ser congelada por isso!!!

    ResponderExcluir
  4. Mariana, este concurso nao é do neo, o concurso eh do blog mesmo. Mas as charadas podem estar ou nao ligadas aos acontecimentos relatados aqui no blog wque acontecerem no neo!!

    Nao tem perigo de vc ser congelada! ;DD

    ResponderExcluir
  5. Ei Sammy, eu entendo que aqui não é um concurso do neo, mas está utilizando de items do site. Gosto de obedecer as regras do neopets porque sei que eles querem o melhor para nós. E eles dizem que não são permitidos concursos para que não sejamos enganados.

    http://www.neopets.com/s/index.phtml?track_cat_id=7&item_id=201&track_start_point_id=345

    ResponderExcluir
  6. Xiiii... já bati de frente muitas vezes com esssa regra no Neo Magnetismo (Associação que estou atualmente) e lá é bastante claro, que não se pode competições que geram lucro!

    Ai fui ler a regra atentamente (desse link ai que você enviou) ai percebi:

    Ai não diz nada sobre site fora do neo! Ai fui procurar outros sites e vejo que tem gente que faz a mesma coisa mensalmente e até semanalmente, e já perguntei para dono de um, se aconteceu a mesma coisa e eles disseram o mesmo motivo:

    "A TNT não tem como comprovar que foi feita um sorteio já que não está no site oficial!"

    Eles não tem como comprovar, ainda mais que as premiações são passadas via troca, para eles são simples negociações!

    Tanto eu que já fui sorteado vááárias vezes na premiação do FGN-GUILD (nunca tive esse problema), e nem uma advertância o dono tomou e nem eu!

    Mas enfim, Mariana, não vou te obrigara a participar mesmo assim!

    ResponderExcluir
  7. No link pra mandar a frase tá escrito assim
    "Até a postagem da Mega Senha 4.1 (e contando a mesma), quantas postagens possui o Blog Magnetismo Times?"
    Manda pra la mesmo?

    ResponderExcluir
  8. poxa cleiton, esperava algo mais dificil xD

    era 1 e meia da tarde eu já tinha mandado ushahsua

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAHAHAHA!
    Não poderia começar difícil, né!
    Alias, a unica dificuldade (que nem é tanto) deste incio está sendo em achar as postagens! Mas a coisa vai se complicar aos poucos, Relaxa!

    SOU MAL
    MUHAHAHAHAHA! xD

    ResponderExcluir
  10. ushauhsahsauh


    mas só achei uma coisa estranha...


    1h da manhã o cara já resolveu? tu postou a meia noite? ah, sacanagem .-.

    ResponderExcluir
  11. SIM! SIM!
    Dessa vez eu postei a meia-noite, mas as próximas poderão sair em horários diferentes! Detalhe, na hora que eu postei, lembro que tinha 4 pessoas online (tirando eu)!

    ResponderExcluir
  12. ah, mas poderia postar em um horário mais viável para todo mundo, ñ são todos q podem usar o pc essa hora...

    durante a tarde seria mais justo

    ResponderExcluir
  13. Acho q agora entendi xD

    Eu sou o cara da 1h da manhã? LOL XD

    É só de vez em quando q eu entro de madrugada, durante a semana é difícil :P

    ResponderExcluir
  14. A 1ª etapa foi fácil, tomara q não seja assim nas outras :K

    ResponderExcluir
  15. RELAXA PESSOAS - APROVEITA AS MARAVILHAS DA FACILIDADE!
    Qnd as coisas dificultarem só ñ quero ouvir reclamações depois, principalmente do tipo:
    "Perai, formei minha frase errada, como?!?"

    MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir