quinta-feira, 15 de abril de 2010

Avatar

Resultado Mega Senha #4.1

Bom, antes de fazer meus comentários de como chute foram, primeiros você tem que ver as estatísticas, para você entenderem melhor do que eu estou falando:

Inscritos: 53
Desclassificados: 9

8 por não colocarem seu usuário junto com o chute
1 usuário fazer 2 post com dois chutes - apenas o 1º chute foi considerado

Ninguém Acerto o Número Exato

Gente, eu simplismente fiquei surpreendido pelo os chutes que foram feitos, não estou falando que foram chutes bons, não. Pelo menos, 80% dos que chutaram disseram que haveria mais de 1000 postagens no Blog! Ok, Ok entendo que era para chutar mas sinceramente fiquei supreendido com esse número - estamos fazendo apenas 1 ano, será que pareço que posto todos os dias?! Mas enfim, gostei de vocês terem participado mesmo assim, lembrando que não teve 50 Inscrições válidas, então postarei apenas os 3º primeiros lá na página da mega senha! Agora vamos aos resultados:

A resposta para a pergunta: "Até o momento da postagens da Mega Senha 4.1 e contando com ela, quantas postagens possui o Blog Magnetismo Times" foi...

159 Postagens

Basicamente a dica dizia que não era para você olhar os marcadores, pois havia postagens que não estavam em categorias, o unico jeito descobrir era contas as postagens um por uma! Então os Vencedores foram

1º Lugar: vicklin chutou 153 (diferença 6) e ganhou...
Fundo Aniversário no Parque

2º Lugar: phager chutou 152 (diferença 7) e ganhou...
Magnetismo Elementar

3º lugar: wenkeed chutou 147 (diferença 12) e ganhou...
Moeda de um Dobrão

Ficou zangando porque você chutou um número muito alto ou porque não ganhou por pouco, RELAXAAAAAAAAAA!!!
A Mega Senha 4.2 que sairá hoje ás 20h e terá 3 DICAS!!! Isso tudo para você acertar na mosca e ganhar 2 prêmios a sua escolha e os prêmios, bem vamos ver o que a máquina escolherá, né! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário