domingo, 5 de setembro de 2010

Avatar

Petpage da Semana: Tutorial de HTML

Nossa, postando Petpage da semana super atrasado (geralmente eu posto nas terça ou quartas) quase no fim da semana (sim, porque pra mim segunda é inicio de semana e domingo é o fim)! xD

Enfim, vamos a petpage desta semana na qual eu finalmente trago um Tutorial de HTML (já era para eu ter trago desde de maio!). A petpage deste tutorial é feita pela marcela940 que fez um trabalho incrível com a petpage! Dá uma olhada primeiro:




Essa Petpage explica muitaaaaa coisa sobre HTML em petpages! Desde de coisa básicas como os códigos básico do HTML e hospedar imagem até coisa mais complicadinhas como fazer animações!

Enfim, se você já sabe de HTML mas tá procurando por códicos de músicas e glitters ou enfeitas em geral. Essa petpage também reuniu também "petpages úteis" que leva você até outras petpages que falam de outras assunto referente á gráficos e HTML! Enfim, nota 100 pra esse Petpage!

--------

Se você tem uma petpage legal e quer que ela apareça aqui. Nos informar da sua petpage colocando o link dela aqui! (Pode demorar, um pouquinho para ela aparecer aqui).

Sua petpage também pode ficar na área de link legais do blog, tudo o que você tem que fazer é colocar o link da nossa petpage (com uma imagem) na sua petpage! Depois e só nos informar e pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário