sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Avatar

Novo Jogo: Lendas das Batalhas Neopianas


Venho aqui noticiar sobre o jogo Lendas das Batalhas Neopianas que foi lançado ontem, diferentes que muitas pessavam esse jogo não ficou na categoria "Desafio de Jogo Novo", mas sim numa categoria que ninguém esperava (ou esperava?) - "Jogo NC"

Mas calma! Diferentes de outros jogos esse você não precisa necessariamente de NC para jogá-lo. O NC te dará um suporte ou novos maneiras de jogar este jogo! Vou explicar melhor:

No início do jogo você te que fazer as escolhas de campos e torres para iniciar uma partida, algumas campos e torres já estão lá, o que faz possível você poder jogar sem problemas e outras você pode comprar com NC!

Os Campos disponível para compra são esse citados abaixo e custam 250 NC cada:


Mapa Rei Skarl Aborrecido | Mapa Emboscada no Pátio

As Torres disponível são as citadas abaixo e os preços podem variar entre 100 e 200 NC!
Torre Isca (100 NC) | Torre de Espinhos (150 NC)| Torre de Teletransporte (150 NC) | Torre de Balestra (200 NC)

Abaixo o vê FAQ que por enquanto só está disponível em inglês e foi traduzido - se sua dúvida não estiver respondida abaixo você pode usar os comentários ou nosso Portal de Dúvida:

1. Eu posso presentear Mapa ou Torres NC?
Não, desculpa! Mapa e Torre NC não disponíveis para ser presentado!

2. Quanto tempo eu posso jogar com as Mapa e Torres NC depois de compra-las?
Quando você comprar um Mapa NC, o Mapa é seu para guardar (sem limite de expiração). Torres NC expira depois de um período de 30 dias, imediatamente após você ter comprado. Isso é referido como "aluguel de torre".

3. Eu tenho que comprar artigos Neocrédito (NC) para jogar Lendas da Batalhas Neopianas?
Não, artigos de neocrédito não é requirido para jogar. Entretanto, eles podem aumentar sua experiência em jogo. Por exemplo, comprando mapa premium NC eles lhe dão chance de enfrentar seus inimigos em novos lugares e diferentes opções, enquanto as torres NC pode realmente aumentar suas área de opções quanto derrotar seu inimigo. É possível jogar e ganhar sem comprar artigos neocrédito, mas a escolha é sua!

4. Eu tenho que pagar pelas Torres NC com moedas durante o jogo mesmo depois de eu ter comprando elas?
Sim, todas as torres devem ser compradas com moedas durante o jogo, indepedentemente de você ter "alugado as torres" ou não.

5. Eu posso comprar mais de uma de cada Torre ou Mapa NC?
Você pode comprar apenas uma vez cada mapa NC. Assim como, você pode alugar um de cada tipo de torre de cada vez. Uma vez que o período de aluguel de uma torre acabou, ai sim, você pode comprá-la novamente, se quiser.

6. Onde eu posso comprar os artigos Neocréditos (Mapas e Torres) do jogo Lenda das Batalhas Neopianas?
Os Mapas e Torres NC podem ser comprado no jogo durante o jogo seleção das partida ou no Centro NC. As mesmas regras de preços são aplicáveis a estes itens, independentemente de onde eles são comprados.

7. Depois de eu ter comprado Torres NC, Existe um limite de quantas dessas torres eu posso comprar (usando moedas) durante a partida no jogo?
Não, assim como as torres grátis, você pode usar quantas quantas torres NC você quiser, desde que você tenha moedas suficientes.

8. Porque os Mapas e Torres que eu comprei não estão no meu inventário?
Diferente da maioria dos artigos NC, os mapas e Torres NC do jogo Lenda das Batalhas Neopianas não são colocadas no inventário depois de você comprá-las. No entanto, elas já estarão disponível no jogo para seu uso imediatamente depois de você ter comprado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário