segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Avatar

Entrada, Saída e Substituição

Entradas  

Algumas pessoas já me perguntaram "E ai, e negócio das Incrições do Blog?" - Ocorreu uns meses átras, teve Início, meio e um fim meio demorado! E alguns dos aprovados já fizeram até postaram aqui... Se perceberam, né? Não? Olhem esta postagem ou esta postagem! Agora debaixo do título e veja quem postou! SIM SIM - São os 2 dos 3 novos membros da Equipe Magnética!
"Cleiton, seu malvado, não deixou nem eles se apresentarem, né?" - Calma, Calma é por estávamos resolvendo outros problemas que revelaremos logo abaixo! Por isso, não dei espaço para eles se apresentarem mas os problemas já foram resolvidos e vocês podem ver a apresentação deles abaixo!

Michelle
Olá, eu me chamo Michelle, mas todos me chamam de Mi. Entrei Neo em 2007. Sou mineira. Adoro... Futebol (cruzeirensse duente.. rsrsrs), Artes Marciais, informática, desenhos animados.

Vítor
Meu nome é Vítor (com acento, tá?). Entrei no Neo em 2006, em uma aula de informática tediosa de um colégio antigo. Depois disso, nunca mais parei. Moro em Florianópolis, capital catarinense, mas queria mesmo era voltar a morar no interior do Estado. Você vai sempre me encontrar dentro de uma sala de cinema, lendo algum livro, falando de Harry Potter ou andando pelos fóruns aqui do Neo :D

Hugo
Bem, me chamo Hugo, tenho 16 anos, e não lembro a quanto tempo estou no Neo, sou um verdadeiro sedentário, gosto de desenhar, de literatura e sextas-feiras. Moro na Bahia, e ao contrario da maioria odeio carnaval, acarajé, pagodes e derivados. Nunca tive animais de estimação, e me contento com os meus virtuais. Pode-se dizer que me resumo a isso, ou quase.

Os Veterenos dão Boas Vindas (de novo)!!!! ^_^

Saída
Bom, com a entradas dos novos membros, nós ficamos pensando em um velhos membros que não aparecia faz tempo, o João! O João Simplismente sumiu! Os membros que se encontram normalmente no Messeger (exceto o Marote na qual se é comunicável átraves de pombo-correio, Sinais de Fumuças ou Neomail) não havia o João há meses! Tentamos até outros meios mais convencionais mas nada! Então, nos reunimos e decidimos tirar o João da Equipe! Bom, acho que temos direito disso porque 8 meses é muito tempo sem aparecer e nem anda um recado!

Substituição
Esse problema, nem chega ser mais problema! Mas no ínicio era um mega problema, tudo começou no fim das entrevista das incrições em praticamente no meio do mês de Outubro! Todos os membros decidiriamos quem iria passar e tudo mais e o Caio falou que talvez não aparececreia por um tempo! O Caio sempre dá umas sumida mas ele tá sempre em contato, ai na penúltima semana do mês se não me engano ele avisa que vai sumir até o início do Ano que vem! Isso veio de surpresa e o Caio não postava faz tempo ele só dava apoio, mas ele disse q realmente estava ocupado e tudo mais. O que se tornou compreensível e seria até meio injusto tirar do Equipe, já que ele foi tão gente fina e tava passando problema nos estudos! Ai veio ontem a ideia enquanto conversa com uma pessoa - Uma Substuição!!! A Pessoa que eu estava conversando tinha parado de jogar e voltou com tudo semanas átras, topou a oferta. Acho que essa pessoa recusa apresentão - Sra e Sr, Cosmonauta está de volta:

"Bem, como meu amigo Cleiton estava precisando de uma ajuda temporária e eu voltei à ativa em Neopets, eu voltei por tempo inderteminado"

A Cosmauta (ou Thaú) ficará no lugar do Caio enquanto ele estiver fora, assim que ele voltar a Cosminha dará lugar dele de volta! Como uma Substituição!

Com tantas membros assim, você pode conhecer um pouquinho de cada um olhando a Página de Sobre Nós que já foi Atualizada!
AAHHH, hoje, 1 de Novembro, tem supresa do Sammy por volta 20h! HEHE Acho que você vão gostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário