segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Avatar

Feliz 11º Aniversário Neopets!!

 Isso mesmo neopianos, hoje o Neopets está completando seu 11° aniversário! Neste Dia Incrível, a barra de aniversário está liberada para todos os usuários até fim do dia, o chato é que não é possível obtê-la. Mas deixando isso de lado, veja o que tem de diferente no Neopets hoje
-----------
Gincana Magnética de Aniversário

Toda festa precisa de uma Brincadeira, né? Pensando nisso, faremos uma Gincana Magnética de Aniversário aonde a equipe fará perguntas fácil sobre Neopets. As Perguntas poderão aparecer na Página Inicial do Magnetismo Times (do lado direito) ou no Portal de Dúvidas (como Pergunta ou Resposta) ou no Twitter do Magnetismo Times (como simples tweet).

Quando uma pergunta aparecer na Página Inicial do MT ou no Portal de Dúvida, a resposta deve ser enviada no Portal de Dúvida, isto é AQUI e você deve colocar junto da Resposta seu nome de usuário do neopets! O Primeiro a enviar a resposta correta ganha um prêmio!
Quando uma pergunta for feito no Twitter, a resposta deve vim como Reply ou Direct Message, não precisa informar seu nome de usuário do neopets, o vencedor será informado e ai sim será solicitado o nome do usuário via Direct Message! O Primeiro a enviar a resposta correta ganha um prêmio!
Um participante pode ganhar mais de um prêmio com usando uma única conta, então não há necessidade de usuar sua contas adicionais!

A Gincana vai até ás 22 horas|17 horas NST de hoje (15/11)! Os Prêmios serão entregue aos vencedores apenas depois do fim da Gincana!
-----------

Veja as novidades neste dia Festivo:

Novas Espécies Reais
Gnorbu Macho | Gnorbu Fêmea

Ao Pintar seu Gnorbu com o Pincel Real, você ganhará roupas seguinte roupas (umas são apenas para Gnorbu Machos e outra apenas para Gnorbu Fêmeas):

Novos Artigos - Presentes
Sacola de Brindes do 11° Aniversário de Neopets | Velinhas de Aniversário | Cartão de Feliz Aniversário

 Concurso de Legendas

Essa legenda só sairá em Inglês e será de Número #1163!

Nenhum comentário:

Postar um comentário