quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Avatar

Parabéns Michelle!!

FELIZ ANIVERSÁRIO MICHELLE!!!

Para quem não Associou o nome a pessoa, ela é entrou recentemente na Equipe e posta com nome de Esta é a Michelle e hoje ela completa mais um ano de vida! WEEEEEEEEEHH!

Cleiton: Mau chegou na Equipe e já está celebrando aniversário, que maneiro! Então fica sendo isso meu presente de aniversário, ok? - Brincadeirinha!
Que esse dia seja muito especial na sua vida! Um Mega Feliz Anversário! =D
Marote: Meus parabéns neste dia muito especial. Espero que você continue fazendo postagens ótimas e muitas felicidades. Parabéns! Caso alguém queria dar um presentinho para mim também, não vou reclamar...
Hugo: Parabas Michelle, comemore por mim e tenha muitos anos de vida, ou não *muaha*. Enfim, felicidades./
Cosma: A Mi é uma boa companheira, a Mi é uma companheira, a Mi é uma companheiraaaa e ninguém pode negar ♪ Feliz cumpleaños Michele, felicidad ;D
Vítor: Parabéééééééns Mi! Muitas felicidades, anos de vida e tudo de melhor. Que hoje, como você mesma diz, seja o melhor dia do ano, e comemore muito, porque, afinal, é o seu dia!

Qualquer pessoa gosta de receber presentes, lembracinhas, abraços ou simplesmente um "Olha, lembrei Feliz Aniversário". Então faça isso também. Mande presente ou recadinhos para Michelli via Neomail ou mande um presente para ela. Claro que você também pode deixar uma mensagem nos comentários, garanto que ela vai adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário