terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Avatar

Terceira Entrega Anual dos Neopis



Oi pessoal, os Neopis voltaram! E se você votar todos os dias pode ganhar prêmios legais! E votando no dia de lançamento da categoria pode ganhar um prêmio bônus no final!

Mas espera... O que são Neopis?!

Neopis é uma votação feita pela TNT para eleger os melhores do ano! Ela começa hoje, dia 11/01 e os ganhadores serão anunciados no dia 30/01. São 17 categorias diferentes para votar e você pode votar todos os dias em uma nova categoria. Votando, você ganha um prêmio aleatório e votando todos os dias você ganha um prêmio extra ao término da votação.

Para votar, basta entrar na página dos Neopis, escolher sua opção, clicar em Votar e depois em Enviar votos! E você ainda recebe um prêmio aleatório depois que vota!

Os Artigos Aleatórios premiados diariamentes podem ser: livros, selos, pedras místicas, dobrões, Remédios, conchas, pendentes e os artigos aplicáveis mostrado abaixo:

Então, o que está esperando? Os Neopis começaram! Não deixe de votar!

E se surgir qualquer outra dúvida sobre os Neopis, não deixe de mandar sua pergunta ao nosso Portal de Dúvida!

E não deixe de conferir o artigo dos Neopis na Neopédia! e também Fórun

Se tiver curiosidade veja também os melhores de 2009!

1ª categoria - 11/01 á 13/01 - Melhor Pincel Novo


1. Maractita - Vencedor - 48% - Estas marcas em água-marinha e a base de metal azul fizeram deste visual um dos mais cobiçados pelos Neopianos.


2. Relíquia - 11%
- Aqueles que optaram pintar o seu Neopet com a cor Relíquia certamente gravaram sua decisão do melhot pincel do ano para a posteridade.


 

3.Transparente - 19% - Este pincel prova que o mais importante em um Neopet é o seu próprio interior.
 

4.
Bosque - 22%
- Este visual é muito popular entre os Neopianos com consciência ecológica e amantes da natureza.




Curiosidades

- Os pincéis Relíquia e Bosque são os que podem pintar mais pets! Seis cada um.

- Não confunda o pincel transparente com o pincél invisível! O transparente deixa uma impressão de raio x em seus pets.

- O pincel Maractita pode ser adquirido na Torre Oculta por 4 milhões!

2ª Categoria - 12/01 à 14/01 - Melhor Jogo Novo


1. Hannah e as Cavernas de Kreludor - 20% - Guie Hannah pelas Cavernas de Kreludor, coletando pedras e jóias, mas fique de olho no seu oxigênio e no seu combustível (e nos defensores Kreludanos do Dr. Sloth, é claro!).

2. O Roubo das Jóias - Vencedor - 36% - Ajude um Sandan chamado Solly a coletar jóias do terrível Bori mineiro, e preservar as boas ações do seu dono.





3. Kookia - 24% - Hordas de adoráveis Kookiths estão infestando Neopia; você precisa capturar estes Petpets onipresentes antes que seja tarde demais!




4. Lendas das Batalhas Neopianas - 20% - Reviva alguns conflitos legendários da história Neopiana, colocando torres estrategicamente para impedir o ataque de invasores.



Curiosidades

- Hannah e as Cavernas de Kreludor foi 19º Jogo do Desafio de Jogo Novo e foi Lançando no dia 16 de Setembro

- O Roubo de Jóias foi 12º Jogo do Desafio de Jogo Novo e foi Lançando no dia 21 de Janeiro.

- Roubo de Jóias foi o único Jogo do Desafio de Jogo Novo que teve sua pontuação do AAA mudada de 70 mil para 45 mil, 3 dias depois do Jogo ser Lançando!

- Kookia foi 18º Jogo do Desafio de Jogo Novo e foi Lançando no dia 13 Julho

- Lendas das Batalhas Neopiana é o único jogo a ser votado que não foi lançando no Desafio de Jogo Novo, pois é considerado um Jogo NC. Foi Lançando no dia 2 de Setembro!

- A Partir do dia 3 de Novembro o jogo Lendas das Batalhas Neopianas começou a distribuir prêmios em artigos!

3ª categoria - 13/01 à 15/01 - Melhor artigo aplicável de NC

1. Olhos Gelados - 18% - Neste último ano, a opção de decorar o seu Neopet com lentes de contato azuis foi muito popular, exceto nos Aishas e Chias.




2. Vestido de Conto de Fadas Lavanda - 26% - Compreensivelmente, este vestido decorado foi um favorito para os usuários que estavam procurando algo mais delicado, mais ainda destacado.





3. Fundo Tempestade Noturna - Vencedor - 35% - Ahh, nada como sair na chuva e pular nas poças! Com este fundo, o seu Neopet poderá ficar na chuva sem se molhar!




4. Árvore de Luzes da Amizade - 21% - Para os que personalizaram o seu Neopet para o dia do Amigo, poucos artigos foram mais cobiçados do que esta frente linda e florida.






Curiosidades


- Os Olhos Gelados não podem ser aplicados em Aishas e Chias pois seus olhos tem o formato de risquinho!


- Cada artigo representa um tipo de aplicável. Em ordem: Lentes de Contato, Roupa, Fundo e Frente.


4ª categoria - 14/01 à 16/01 - Melhor Imagem do Concurso de Legendas


1. Concurso de Legendas 1076 - 19% - Dr. Sloth: Eu tentei de tudo; escrevi cartas, assinei petições, panfletei. Mas apesar de todos os meus esforços, ainda não existe um Achyfi Diet! Me sinto tão ignorado...






2. Concurso de Legendas 1107 - Vencedor - 39% - sr.coco [Para Hissi]: BOA NOITE!


3. Concurso de Legendas 1138 - 23% - Aparentemente, cavalheirismo ainda não morreu em Neopia. Habilidade artística, por outro lado... Bom, digamos que ele só está descansando.






4. Concurso de Legendas 1161 - 19% -
O Chomby estava tão perdido neste encontro. Afinal ele era o único vestido a rigor.



Curiosidades

-  A Legenda 1076 foi a legenda número 185 em Português e saiu no dia 14 de Janeiro em comemoração ao dia de Valorizaação ao Sloth.

-  A Legenda 1107 foi uma legenda que só saiu em Inglês no dia 4 de Maio e foi em comemoração ao dia do Hissi.

- A Legenda 1107 foi a legenda que criou o clássico "Good Night" do Mr. Coconut ao final de todos os recentes Editoriais da Neopian Times!

- A Legenda 1138 foi a legenda número 216 em Português e saiu no dia 19 de Agosto em comemoração a Convenção de Bonecas Usuki!

- A Legenda 1161 foi a legenda que só saiu em Inglês no dia 9 de Novembro e foi em comemoração ao dia do Pteri

5ª Categoria  - 15/01 á 17/01 -Melhor Evento do Site

 
1. A Copa de Altador - 26% O evento esportivo mais emocionante de Neopia voltou em seu quinto ano, e desta vez com o novo time de Moltara e a volta do Campeonato da Equipe. Twitterpate saiu vencedora.


2. Desafio Diário - 27% Além das pontuações de AAA, Abigail e Lulu, o evento deste ano também abriu com um Campeonato da Equipe. Jimmy James foi o vencedor.


3. Festival de Neggs - Vencedor - 40% Além dos prêmios diários, este evento também ofereceu oito buscas; quatro foram enigmas, e quatro fizeram com que os usuários saíssem em buscas para Kari, a Fada dos Neggs.


 
4. Salve as Rodas - 7% Neste último verão, a Sociedade de Conservação Neopiana levantou bilhões de Neopontos para preservar e restaurar as famosas rodas Neopianas, oferecendo prêmios aos contribuintes, baseados em suas doações.


Curiosidades

- A Copa de Altador começu no dia 22 de Maio e durou até 6 de julho. Foi o segundo maior evento do site perdendo apenas para a trama "A Ruína das Fadas"

- Desafio Diário foi pela primeira vez realizado no mês de Fevereiro (um evento que costuma acontecer entre Março e Abril), do dia 14 de Fevereiro ao dia 15 de Março.

- No Festival dos Neggs  seria o mesmo que o Festival da Primavera de 2009 comandada pela Rosie! Nesta Edição teve várias surpresas e prêmios comandada pela Kari, a fada dos neggs

- Salve as Rodas foi um evento para tirar Neopontos de circulação e consegui tirar mais de 12 Bilhões de Neopontos, tudo com o pretexto de concertar as rodas quebradas de Neopia! Foi neste evento que as rodas foram modificadas!

6ª Categoria - 16/01 á 18/01 - Melhor Evento do Centrto NC

1. Castelo Nox - O Corredor da Sorte - 16% - Hubrid Nox pode ter indo embora, mas os poderes transfabuladores do seu Corredor da Sorte estão fortes como nunca! Qual será o artigo aplicável, ou efeito bônus, que o seu Neopet ganhará?


2. A Cápsula Misteriosa da Busca pela Sabedoria - 13% - Colecionadores compraram Cápsulas Misteriosas dos Neopianos mais sábios para ganhar uma variedade impressionante de artigos aplicáveis.



3. Surpresa de Neggs - vencedor - 45% Nunca saberemos como eles conseguiram enfiar todos aqueles incríveis fundos, frentes, roupas etc. naqueles pequenos Neggs...



4. Evento de Meias Natalinas - O primeiro Evento de Meias Natalinas foi tão popular, que o Centro NC o trouxe de volta esse ano, para mais uma rodada de surpresas de Natal.



Curiosidade

-  A Cápsula Misteriosa da Busca pela Sabedoria é o único evento que não tem relação com a época do ano ou com alguma atividade. Foi um evento que começou do nada no Centro NC!

7ª Categoria - 17/01 á 19/01 - Melhor Artigo Aplicável Espécífico de uma Espécie

 
1. Bori - 11% - Qualquer um ficaria impressionado com estes artigos aplicáveis de Bori Florista e Bori Mineiro.


 
2. Hissi - 34% - Se você sempre quis vestir o seu Hissi de estrela pop ou espadachim, o Dia de Hissi deste ano foi o seu dia de sorte!


 
3. Jetsam - 17% - Os que estavam à espera de artigos aplicáveis para Jetsams não ficaram desapontados, com as roupas de Jetsam de Cafeteria e Jetsam Curandeiro, que chegaram bem a tempo do Halloween.

 

4. Kacheek - Vencedor - 38% - Os artigos aplicáveis de Kacheek deste ano incluiram uma roupa de carteiro e uma roupa elegante rosa, com os seus devidos acessórios.



Curiosidade

- As Roupas do Bori são: Peruca de Bori Florista, Vestico de Bori Florista, Sapatos de Bori Florista e Cesta de Bori Florista. (Sim, é Vestico!) xD

- As Roupas do Hissi são: Chapéu de Hissi Espadachim, Casaco de Hissi Espadachim, Calças de Hissi Espadachim e Espada de Brinquedo de Hissi Espadachim

- As Roupas do Jetsam são:  Máscara de Jetsam Curandeiro, Manto de Jetsam Curandeiro, Calças de Jetsam Curandeiro, Cetro de Jetsam Curandeiro e Braceletes de Jetsam Curandeiro

-As Roupas do Kacheek são: Touca de Pijama de Kacheek, Roupão de Pijama de Kacheek, Chinelos de Pijama de Kacheek e Boneca de Pijama de Kacheek

8ª Catgeoria - 18/01 á 20/01 - Melhor Novo Avatar

 
1. Ameaça das Trevas - 24% Os Neopianos que fizeram compras assustadoras tiveram a sorte de ganhar este avatar...



2. Festival de Neggs A12 - Buscador - 17% Se você ganhou este avatar, você deve ter realmente se didicado muito a ajudar Kari durante o Festival dos Neggs. Muito bem!

 

3. Colecionador de Selos - A Arena de Batalha - 9% Colecionar selos não é um passatempo barato. Ser um lutador na Arena de Batalha também não. Por isso, não é surpreendente que uma página do seu álbum completa com selos da Arena de Batalha seja recompensadora.



4. Fonte dos Desejos - vencedor - 50% Apesar de inúmeras dicas no editorial, os Neopianos ainda não descobriram como obter este avatar. Tomara que não leve tanto tempo quanto o avatar do Bonju...


Curiosidade

- O Avatar Ameça das Trevas foi lançando no dia 28 de Outubro e para obter você deve fazer uma compra no Bosque Assombrado ou em Neovia

- O Avatar Festival de Neggs A12 - Buscador foi lançando no dia 9 de Abril ao completar a 8ª busca. Para você conseguir você deveria completar uma busca dela antes que outra seja lançanda!

- O Avatar Colecionador de Selos - A Arena de Batalha foi lançando no dia 17 de setembro e para obter você deve completar os selos da Arena de Batalha


- O Avatar Fonte dos Desejos foi lançando 9 de Junho e como diz a descrição da categoria, ainda não há solução!


9ª Categoria  - 19/01 á 21/01 - Melhor Participação Especial em uma Trama

 
1. Capitão Rourke - 5% - Este Ogrin capitão foi visto no terceiro capítulo, naquela parte em que Hanso contava como vendeu o artefato para Hubrid Nox.


 
2. Kanrik - 19% - O Gelert líder da Associação de Ladrões apareceu no sétimo capítulo da trama, quando Hanso e Brynn falavam sobre o seu passado em comum.



3. Rei Altador - Vencedor - 54% - Na Ruína das Fadas, o Rei Altador bravamente liderou o seu time, protegendo Brynn e Hanso das legiões de espíritos das sombras, na sua tentativa de reverter a maldição que transformou as fadas em pedra.



4. Rei Jazan - 22% - Após testemunhar Hanso tentando roubar das fadas petrificadas, o Rei Jazan foi um dos seus maiores críticos, pelo menos até Hanso salvar Neopia da ira de Xandra).


Curiosidade

- A Primeira aparição Capitão Rourke foi na Trama "Jornada à Ilha Perdida" - Trama de 2007

- A Primeira aparição de Kanrik foi na Trama "Hannah e as Cavernas de Gelo" - Trama de 2004

- A Primeira Aparição do Rei de Altador foi no Jogo de Playstation 2 "The Darkest Faerie" em 2005 e no Neopets apereceu no ano seguinte na Mini-Trama "Altador" que continua até hoje! (Sim, Altador não é um plot/trama, mas sim, um mini-plot/mini-trama)

-  A Primeira Aparição do Rei Jazan foi na Trama "Deserto Perdido" - Trama de 2005

10ª Categoria - 20/01 á 22/01 - Melhor Artigo de NP


1. Maçã Impostora - 15% - Os visitantes da Pesca das Maçãs várias vezes se confundiram enquanto tentavam alcançar os seus prêmios na escura água do tanque.
 

 
2. Maça do Portador da Noite - 12% - Diferente do Uni que lhe deu seu nome, esta arma da Arena de Batalha é poderosa tanto durante o dia quanto à noite.




3. Arbustos - 16% - Esta frente permitiu que os amantes da natureza dessem uma apresentação apropriada aos seus Neopets.




4. Pincel de petpet Zumbi - Vencedor - 57% - Tudo que um Neopet sempre quis para poder transformar o seu Petpet em algo repugnante.


Curiosidades

- Maçã Impostora é um artigo da Pesca das Maçãs, na qual pode te dar o avatar "Maçã Impostora"

- Maça do Portador da Noite seria uma referência ao Portador da Noite, mais conhecido como "Nightsteed", aquele Uni amigo de Jazan no Plot do Deserto Perdido!

- Arbustos é o artigo aplicável na qual sua descrição em Inglês é um trecho do filme "Monty Python - Em Busca do Cálice Sagrado" de 1975.

- Pincel de Petpet Zumbi que transforma os petpets em Zumbi até o momento só pode ser usado em 5 petpet: Anubi, Slorg, Spardel, Symol e Nedler.

11ª Categoria - 21/01 á 23/01 - Melhor Artigo de NC Aplicável

 
1. Fundo Corrida nas Nuvens das Fadas Colecionável - 18% - Este fundo coloca o seu Neopet nas nuvens. Na verdade, em uma corrida nas nuvens!



2. Espada de Jeran Colecionável - 24% - Criada com o aço mais forte de Meridell e decorada com o trabalho de um mestre, esta espada é a arma escolhida por muitos heróis e vilões.



3. Braceletes da Princesa Amira Colecionáveis - vencedor - 44% - Alguns podem achar estes braceletes um pouco fabulosos demais para uso diário, mas o que mais poderia-se esperar dos tesouros da Princesa Amira?

 

4. Sombrinha da Princesa Lunara Colecionável - 14% - Originalmente parte da Busca Pela Princesa Lunara, esta sombrinha é ideal para proteger um Neopet dos raios do sol.


Curiosidades

- Pertecente a Coleção Jogador Deluxe, o Fundo Corrida nas Nuvens das Fadas Colecionável ficou disponível no Centro NC no mês de Fevereiro.

- Pertecente a Coleção Hérois e Villões, a Espada Colecionável de Jeran ficou disponível no Centro NC no mês de Janeiro.

- Pertecente a Coelção Para Realeza, os Braceletes da Princesa Amira Colecionáveis ficaram disponíveis no Centro NC no mês de Julho

- Pertecente a Coleção Jogador Deluxe, a Sombrinha da Princesa Lunara Colecionável ficou disponível no Centro NC no mês deMarço.

12ª Categoria - 22/01 á 24/01 - Melhor Espécie de Petpet Nova

 
1. Farnswap - 5% - Talvez ele não seja do gosto de todos, mas aqueles que escolheram um Farnswap para ser seu Petpet com certeza foram recompensados com muita dedicação e entusiasmo.

 
2. Mauket - Vencedor - 57% - Muitos que queriam este Petpet e não foram capaz de comprá-lo, devido à sua raridade de 90, ficaram surpresos em descobrir que um Mauket Dourado era um dos prêmios do Desafio do Mestre de Jogos deste ano.

 
 3. Ombat - 18% - Os Neopianos adoraram este Petpet de Geraptiku, desde o seu lançamento no primeiro mês do Ano 12.


 

4.  Razumi - 20% - Qualquer um que visitasse a loja de Petpets de Shenkuu se apaixonaria por este charmoso Petpet.



Curiosidade

- Makuet pode ser pintado de Fantasma e Halloween.

- Ombat pode ser pintado de Estrelado e Halloween.

13ª Categoria  - 23/01 á 25/01 - Melhor Cor de Neopet Nova

 
1. Draik Chocolate - Vencedor - 42% - Como não gostar desta guloseima de Draik? Waffle com chocolate, creme e cereja. Delicioso!


 
2. Lutari Fada - 35% - Combinando verde neon com asas de cores leves, este estilo funciona perfeitamente.


 

3. Ogrin Mutante - 10% - Talvez este seja o estilo mutante mais colorido (Kaus, Pteris e Peophins mutantes podem discordar).



4. Techo Real - 13% - Ambos pinceis reais para Techos tem um visual tropical que os deixará majestosamente festivos.




Curiosidades

- Os Lutari recentemente ganharam sua primeira Poção para Transformação, e a cor da poção é Fada!

- Ogrin Mutante foi lançando no dia Mutante e não no dia do Ogrin!

14ª Categoria - 24/01 á 26/01 - Melhor Fundo de NP


1. Fundo de Oásis Bonito do Deserto - Vencedor - 38% - Aqueles que completaram a busca de Kari para encontrar o lugar ideal para as suas férias foram recompensados com este fundo.



2. Fundo Silhueta da Ilha Krawk - 19% - Ah, claro... pode parecer relaxante, mas cuidado. Os piratas estão sempre às espreitas!


 
3. Fundo das Fadas das Trevas - 21% - Oh oh! Parece que tem problema no ar. Mas talvez seja só o seu estilo...


 


4. Fundo Oceano Rochoso - 22% - As ondas estão enormes! É tentador entrar na água, mas talvez seja melhor ficar em um lugar seguro...



Curiosidade

- O Fundo Silhueta da Ilha Krawk é um prêmio da Sacola de Gostosura ou Travessura da Ilha Krawk

15ª Categoria - 25/01 á 27/01 - Melhor Cápsula Misteriosa

 
1. Cápsula Misteriosa de Lacinhos - 20% - Para aqueles que simplesmente adoram laços, esta Cápsula Misteriosa foi um sonho finalmente realizado!


 
2. Cápsula Misteriosa Presente de Natal - 17% - Esta Cápsula Misteriosa vinha com a Super Caixa de Presente, com a qual você poderia enviar até cinco artigos de NC de uma só vez!


 
3. Cápsula Misteriosa do 3.º Aniversário do Centro NC - 15% - Lançada em celebração do 3° aniversário do Centro NC, esta Cápsula Misteriosa não só ofereceu uma oportunidade de se obter artigos de Neocrédito, mas também artigos em edição limitada!

 
 4. Cápsula Misteriosa de Lua Tenebrosa - Vencedor - 48% - Esta Cápsula Misteriosa veio com uma grande variedade de artigos de Halloween; alguns completamente exclusivos.


Curiosidades

- A Cápsula Misteriosa de Lacinhos foi Lançanda no dia 1º de Abril e ficou disponível até o dia 11 de Abril e valia 150 NC.


- A Cápsula Misteriosa Presente de Natal foi Lançanda no dia 1º de Dezembro e ficou disponível até o dia 1 de Janeiro de 2011 e valia 250 NC

- A Cápsula Misteriosa do 3.º Aniversário do Centro NC foi Lançanda no dia 3 de Julho e ficou disponível até o dia 31 de Julho e valia 250 NC.

- A Cápsula Misteriosa de Lacinhos foi Lançanda no dia 6 de Outubro e ficou disponível até o dia 8 de Novembro e valia 250 NC.

16ª Categoria - 26/01 á 28/01 - Não Vamos Falar Mais Nisso

1. Infratores da Busca das Chaves - Vencedor - 50% - Todos já passamos por isso... quase ganhando uma partida de Busca das Chaves, quando o seu oponente simplesmente abandona o jogo! Ainda bem que agora o jogo tem um sistema para desencorajá-los a fazer isso!


2. 13 Dias de Gostosuras ou Travessuras - 11% - Algumas combinações são perfeitas: pasta de amendoim com geléia, queijo com molho de carne, gostosuras e travessuras. Exceto quando aquelas travessuras impedem os Neopianos de obter suas gostosuras.



3. Jornada Misteriosa de Tarla - 22% - Deixa ver se eu entendi direito - Passei horas e horas clicando por toda Neopia para encontrar Tarla, e tudo que eu ganhei foi um fundo que vale 30.000 NP?!?

 
4. Uni Lojista da Loja de Roupas - 17% - Aparentemente, muitos Neopianos achavam que o lojista da Loja de Roupas era um Uni macho. Para a surpresa de todos, era uma fêmea.



Curiosidades

- Os Infratores que saem durante uma partida de Busca das Chaves são chamados "Quitters".

17ª Categoria - 28/01 á 30/01 - Melhor Trama

 
1. 2. 3. 4. A Ruína das Fadas - Vencedor - 100% - Xandra transformou as fadas em pedra, destruiu Hubrid Nox e derrubou o Mundo das Fadas, mas terminou sendo derrotada pela coragem de Hanso e Brynn.

Curiosidades

- Este foi o 29ª Trama do Neopets

- Sendo muito, este foi a Trama com melhor Loja de prêmios entre todas. Aonde praticamente muitos pedidos de prêmios foram atendidos!

-Dentre muitas sugestões de prêmios, os que se destacavam mais eram "Jaqueta de Ladrão do Hanso" e o "Fundo Destruição do Mundo das Fadas" na quais foram atendidos!

Prêmio Bônus

Todos aqueles que votaram os 20 dias de votação, sem perder um único dia, ganharam 20 Mil NP e o artigo aplicável...
Neopis Trophie (Aplicável)
(Não se sabe se o nome vai ficar assim ou se ainda vai ser traduzido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário